No último sábado (18), uma tragédia abalou o município de Coqueiros do Sul, na região Norte do Rio Grande do Sul. Cleiton Wilmens e seu filho de dois anos seguem desaparecidos após o veículo em que estavam após perder o controle e cair nas águas do Rio Turvo. A operação de busca, entra no seu terceiro dia consecutivo, e enfrenta desafios crescentes, dada a força da correnteza e ainda o nível elevado do rio.
O Corpo de Bombeiros, sob o comando do capitão Bona da 3ª Companhia do 7º Batalhão, continua as buscas com o auxílio de mergulhadores e equipes de resgate, apesar das condições adversas. O capitão Bona expressou esperança de que a diminuição do nível das águas possa oferecer uma oportunidade para que as equipes intensifiquem os esforços de resgate.
A comunidade local foi abalada pela confirmação de que o corpo de Tatiane Pazinato, mãe do menino desaparecido e companheira de Cleiton, foi encontrado na madrugada de domingo (19). Ela foi localizada presa em galhos, a aproximadamente 500 metros do ponto onde o carro foi levado pela correnteza. O fato gerou uma onda de solidariedade entre os moradores, que acompanham por notícias e se mobilizam em apoio às equipes de busca.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.