keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bombeiros retiram carro do fundo de rio com corpo dentro

Corpo de homem foi encontrado no carro que estava submerso

casd Visor Notícias
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (22), em Balneário Piçarras, um veículo que estava no fundo do Rio Piçarras. Dentro do automóvel, havia o corpo de um homem. A identidade da vítima ainda não foi revelada. As equipes foram acionadas por volta de 11h02 até a rua Nossa Senhora da Paz.

As primeiras informações dão conta que foi encontrado documentos, possivelmente do motorista, que estava morto no carro, além de dinheiro e alguns objetos. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionada até o local junto com a Polícia Civil. Novas informações poderão ser atualizadas a qualquer momento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Pai e filhos mortos na Grande Florianópolis eram suspeitos por assassinato em Manaus

Trio foi executado na madrugada de sexta-feira (26) em Biguaçu

Segurança

Homem incendeia casa e tenta matar esposa e filhos em SC

Suspeito foi preso em flagrante após atear fogo em residência na noite de sexta-feira (25)

Segurança

Madrasta que esqueceu menino no carro diz que o levaria à creche

Mulher relatou que a criança de 3 anos dormia no banco de trás e, por isso, esqueceu de deixá-la na creche antes de seguir para o trabalho em Videira

Segurança

Identificados jovens que morreram em grave acidente na Serra Catarinense

Três jovens morreram após colisão frontal entre um Celta e um Peugeot na SC-110, em São Joaquim

Segurança

Identificada jovem morta a tiros pelo ex-namorado em SC

Vítima de 21 anos foi assassinada após ser atraída para uma residência

Mais notícias

Segurança

Pai e filhos mortos na Grande Florianópolis eram suspeitos por assassinato em Manaus

Trio foi executado na madrugada de sexta-feira (26) em Biguaçu

Geral

Confira resultado do sorteio de R$ 3,5 milhões da Mega-Sena

Concurso 2.856 foi realizado às 20h deste sábado em São Paulo