Mochila estava próximo a Praia Brava em Itajaí. Pescador avistou parte da asa da aeronave
O Corpo de Bombeiros Militar localizou uma mochila do piloto do ultraleve que caiu na manhã de sexta-feira,27. Os trabalhos de busca estão concentrados em uma área de aproximadamente 25km quadrados, de acordo com as condições atuais de vento e ondulação, aonde há maiores chances de encontrar a aeronave e a vítima. Um pescador que estava no costão sul da Praia Brava de Itajai avistou pela manhã uma asa de avião com letreiros boiando no mar junto aos molhes, o que confirma a área delimitada como de maior possibilidade para encontrar os destroços do avião.
Atuam no local 3 embarcações do CBMSC: resgate 01, BI Anchova, BI Marley. Além das embarcações, os arcanjos 01 e 02 permanecem de prontidão no solo e monitorando o clima, pois se o nevoeiro marítimo se dispersar ambas também retornarão as buscas.
Já foi encontrado uma mochila dentro da área de busca delimitada, a qual foi analisada pela guarnição de bombeiros militares e reconhecida pela família da vítima como pertencendo a mesma, Sr José Ubirajar Moreira da Silva. As buscam seguem neste momento.