keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bombeiros encontram corpos de dois jovens que morreram afogados em Itajaí

Foi encontrado pelos bombeiros os dois jovens que morreram afogados em Itajaí durante o feriado de finados. As equipes localizaram primeiro o corpo do adolescente de 14 anos. Ele estava próximo aos molhes na Praia […]

X
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foi encontrado pelos bombeiros os dois jovens que morreram afogados em Itajaí durante o feriado de finados. As equipes localizaram primeiro o corpo do adolescente de 14 anos. Ele estava próximo aos molhes na Praia do Atalaia. Ele estava desaparecido desde domingo (1), quando sumiu após ser arrastado ao entrar no mar.

 Já o corpo da segunda vítima de afogamento, de 23 anos, foi localizado no Rio Itajaí-Açu. Ele estava na rua Valdir de Souza quando caiu no rio. As buscas começaram na segunda (2) e seguiram até a manhã desta quarta-feira (4). Os Bombeiros aguardam o IGP (Instituto Geral de Perícia) para identificação dos corpos.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Geral

Homens são presos por tentar assassinar mulher trans em SC

Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM.

Geral

Porto Belo vacina pessoas com 30 anos ou mais a partir de agendamento

A equipe agendará as pessoas das 13h30 às 21h, durante toda a semana, ou enquanto houver doses de vacinas disponíveis. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto.

Geral

Vacinação contra a Covid-19 em São José terá abertura de nova faixa etária

Segue também a aplicação da Dose 2 das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, que é importante para completar a imunização contra o vírus.

Geral

Olimpíada: Alison dos Santos é bronze nos 400 m com barreiras

Essa foi a primeira medalha do atletismo do Brasil na atual edição dos Jogos Olímpicos. O paulista de 21 anos cravou o tempo incrível de 46s72, quebrando o recorde sul-americano e baixando pela primeira vez a marca de 47 segundos.

Mais notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Animal

Duelo entre duas capivaras termina com morte em Bombinhas

Capivara foi resgatada e levada para a clínica Pet Farma em Bombinhas