keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bombeiros encontram corpo do pescador que estava desaparecido

Vítima foi localizada na Barra da Lagoa neste domingo (23)

Bombeiros encontraram na manhã deste domingo (23), o corpo do pescador que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (22). Edenir NilsonFrancisco, de 49 anos, foi encontrado por volta das 8h30 desta manhã, pessoas que pescavam próximo à região, na Barra da Lagoa, acionaram as guarnições da Polícia Militar e dos bombeiros informando que havia um corpo boiando na água. Ao chegar ao local, eles identificaram que se tratava do pescador desaparecido. 

 

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Diogo Bahia Losso, nenhum vestígio da embarcação foi localizado. Ao jornal Hora de SC, ele disse que por enquanto não há como saber extamente o que aconteceu e nem o local onde ele desapareceu porque ele estava sozinho. “A embarcação ainda não foi encontrada, então ainda não sabemos se ela submergiu”, completa. 

 

O comandante ainda ressaltou que ele foi encontrado na chamada área de busca, região já mapeada pelas equipes de resgate a partir das condições de vento e correnteza. Por esse motivo, acredita-se que o desaparecimento tenha acontecido próximo à região.  Edenir havia saído em direção à Ilha das Aranhas.  O corpo do pescador foi resgatado e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

A família acionou o CBMSC, em Florianópolis (1º Batalhão de Bombeiros Militar), por volta das 2h de sábado, já que a vítima não retornava as ligações. O Grupamento de Busca e Salvamento iniciou as buscas ainda na madrugada, às 2h50, após colher as informações. As buscas aconteceram até às 7h, quando a embarcação retornou para abastecimento e troca de equipe

Geral

Trânsito na Serra do Rio do Rastro sofrerá alterações nos meses de dezembro e janeiro

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro sofrerá alterações durante os meses de dezembro e janeiro. Para os motoristas que irão […]

Geral

Frota é condenado a pagar R$ 60 mil para Caetano Veloso por acusá-lo de pedofilia

Juíza à frente do caso ainda levou em consideração que os insultos incentivaram pessoas a atacar Caetano nas redes sociais

Geral

Adolescente de 16 anos morre ao bater moto

Um adolescente de 16 anos morreu após bater na mureta do elevado Dias Velho, na saída de Florianópolis. A carona da moto, também de 16 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital.

Geral

Adolescente com depressão está desaparecida em Porto Belo

Uma família de Porto Belo pede ajuda para localizar uma adolescente desaparecida. Katy Bandeira, 16 anos, saiu de casa no sábado (28) por volta das 19h e não foi mais vista. Ela mora com a família no bairro Perequê.

Mais notícias