keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bombeiros encontram corpo do pescador que estava desaparecido

Bombeiros encontraram na manhã deste domingo (23), o corpo do pescador que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (22). Edenir NilsonFrancisco, de 49 anos, foi encontrado por volta das 8h30 desta manhã, pessoas que pescavam próximo à região, na Barra da Lagoa, acionaram as guarnições da Polícia Militar e dos bombeiros informando que havia um corpo boiando na água. Ao chegar ao local, eles identificaram que se tratava do pescador desaparecido. 

 

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Diogo Bahia Losso, nenhum vestígio da embarcação foi localizado. Ao jornal Hora de SC, ele disse que por enquanto não há como saber extamente o que aconteceu e nem o local onde ele desapareceu porque ele estava sozinho. “A embarcação ainda não foi encontrada, então ainda não sabemos se ela submergiu”, completa. 

 

O comandante ainda ressaltou que ele foi encontrado na chamada área de busca, região já mapeada pelas equipes de resgate a partir das condições de vento e correnteza. Por esse motivo, acredita-se que o desaparecimento tenha acontecido próximo à região.  Edenir havia saído em direção à Ilha das Aranhas.  O corpo do pescador foi resgatado e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

A família acionou o CBMSC, em Florianópolis (1º Batalhão de Bombeiros Militar), por volta das 2h de sábado, já que a vítima não retornava as ligações. O Grupamento de Busca e Salvamento iniciou as buscas ainda na madrugada, às 2h50, após colher as informações. As buscas aconteceram até às 7h, quando a embarcação retornou para abastecimento e troca de equipe

Geral

Pesquisa revela que 47% das pessoas temem viajar de avião por causa da Covid-19

Entrevistados apoiam uso de máscaras e limpeza de áreas de circulação

Geral

Governo Federal zera imposto de importação de vacinas contra covid-19

Objetivo é facilitar o combate à pandemia do novo coronavírus

Geral

Preso que teve coração arrancado estava na cela com outros nove detentos no momento do crime

O crime brutal ocorreu na noite desta terça-feira (15) na Penitenciária de Blumenau

Geral

Pinguins em SC recebem implantes de ouro para ajudar na reabilitação

Animais receberam micro fragmentos em pontos de acupuntura

Geral

Santa Catarina tem apenas uma região em risco gravíssimo

Região Nordeste manteve-se no risco gravíssimo (vermelho)

Mais notícias