keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bombeiros de Balneário Camboriú procuram por vítimas no mar por 45 minutos após trote

Os bombeiros da moto aquática realizaram buscas da ponta da Praia dos Amores até o Canto do Morcego na Praia Brava

X
Divulgação

Um trote ocupou socorristas do Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú durante 45 minutos na madrugada desta segunda-feira (04). Segundo o chamado, banhistas teria se perdido no mar na Praia dos Amores.

Um homem ligou para a Central de Operações solicitando ajuda para seis pessoas que teriam entrado no mar e não conseguiam voltar. O solicitante alegou que não sabia informar o ponto de referência pois não conhecia o local.

Para atender o chamado foi deslocado um trem de socorro de Itajaí, e Balneário Camboriú deslocou uma viatura por terra e uma moto aquática. Os bombeiros da moto aquática realizaram buscas da ponta da Praia dos Amores até o Canto do Morcego na Praia Brava.

No total, entre a ida e a volta, as buscas duraram cerca de 45 minutos e ninguém foi avistado. Então, a equipe entrou em contato com o COBOM que informou que o solicitante não atendia as ligações e que a central não teria recebida mais nenhum chamado para o caso.

Foi nesse momento que a guarnição percebeu que tudo não passava de um trote. Segundo relato de um dos bombeiros, normalmente a corporação não recebe muitos trotes, porém nesta época do ano muitas pessoas alcoolizadas fazem esse tipo de brincadeira de mau gosto.

Fonte: Camboriú News

Geral

Homem que matou a esposa e estuprou corpo foge do presídio em SC

Segundo informações, o criminoso roçava o pátio da nova unidade prisional que estava sendo preparada para uma visita do governador que ocorreu sexta-feira (22)

Geral

Governador entrega equipamentos e veículos para reforçar sistema prisional e anuncia obra em Tubarão

Na tarde desta sexta-feira, 22, após uma visita técnica à futura penitenciária de Tubarão, o governador Carlos Moisés oficializou a entrega de fuzis para utilização dos agentes e de veículos para o transporte de presos

Geral

Litoral catarinense tem 68% dos pontos favoráveis para banho

acordo com a pesquisa de qualidade da água do mar, 68% dos pontos analisados no Litoral estão próprios para banho humano

Geral

Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC

Mulher de 25 anos foi levada ao hospital estável, relatando dores nas pernas

Geral

Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020

Valor 'esquecido' é o menor em 5 anos. Pela lei, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Mais notícias