keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Bolsonaro virá a Santa Catarina para pescar

Bolsonaro deve ficará hospedado no Forte Marechal Luz, base histórica sob administração da 5º Divisão do Exército Brasileiro

X
Palácio do Planalto/Divulgação

O presidente Bolsonaro virá a Santa Catarina no mês de dezembro. A viagem a passeio terá como destino a cidade de São Francisco do Sul. O presidente deve chegar no 18 dezembro, na próxima sexta-feira, e ficar cidade por cinco dias, quando deve partir no dia 23, às vésperas do Natal.

Bolsonaro deve ficará hospedado no Forte Marechal Luz, base histórica sob administração da 5º Divisão do Exército Brasileiro. No Forte há 38 apartamentos e nove casas para militares, divididos por patentes.

Em Santa Catarina, Bolsonaro deve praticar a pesca esportiva, a convite do secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seiff Junior, que é da cidade de Itajaí. Por enquanto, não há informações de que o presidente cumprirá agenda oficial de compromissos em Santa Catarina.

Fonte: Dagmara Spautz

Política

Campanha própria

Os gestores municipais também cobram, há dias, do chefe da pasta, Eduardo Pazuello, um cronograma de entrega das vacinas com estimativa mensal até o fim de 2021.

Política

Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, se candidata a governador no México

Villagrán faz parte do partido Querétaro Independiente, criado em 2017

Política

Trump é banido do Facebook e Instagram um dia após invasão no Congresso dos EUA

A exclusão pode ser prolongada indefinidamente, segundo Mark Zuckerberg, diretor-executivo das plataformas

Política

Eleições da Câmara e Senado movimentam a política em Brasília

Leia na Coluna Esplanada desta quinta-feira (07) direto de Brasília

Mais notícias