keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Bolsonaro recebe a governadora de Santa Catarina em Brasília

A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr, foi recebida pelo presidente Jair Bolsonaro durante agente em Brasília nesta quarta-feira (04). A governadora publicou sobre o encontro em suas redes sociais. Segundo Daniela, Bolsonaro a […]

X
Arquivo Pessoal

A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr, foi recebida pelo presidente Jair Bolsonaro durante agente em Brasília nesta quarta-feira (04). A governadora publicou sobre o encontro em suas redes sociais.

Segundo Daniela, Bolsonaro a recebeu para uma audiência no Palácio do Planalto durante quase uma hora, onde conversaram sobre o desenvolvimento de Santa Catarina, a retomada da economia e novos investimentos do governo federal no Estado.

“A parceria e o apoio serão muito importantes para que possamos recolocar Santa Catarina no caminho do equilíbrio econômico e social”, escreve a governadora.

Daniela cumpriu agenda de dois dias na Capital Federal onde buscou parceria para projetos de prevenção aos desastres naturais e ensino da Ciência e Tecnologia nas escolas, traçou estratégias com o ministro do Desenvolvimento Regional para minimizar o impacto da estiagem em Santa Catarina, buscou soluções para as contas públicas e ainda se reuniu com o vice-presidente Hamilton Mourão.

Fonte: Visor Notícias

Política

Roberto Requião deixa o MDB depois de 40 anos

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

“Meu nome é Enéas”, biografia não autorizada está em fase final

Leia Coluna Esplanada desta segunda-feira (02) direto de Brasília

Política

O PSD vai ter candidato a governador em Santa Catarina, afirma Gilberto Kassab

Presidente nacional do partido esteve em Florianópolis nesta sexta

Política

Presidente do IMP e Delegado da Marinha se reúnem para firmar parceria

Objetivo da parceria é desenvolver ações de proteção ao meio ambiente

Política

“Sou sim, se o povo quiser”, diz prefeito de Chapecó sobre pré-candidatura ao governo de SC

O anúncio foi feito através de um vídeo, feito por ele em Brasília – local em que ele cumpre agenda nesta terça-feira (27).

Mais notícias

Coronavírus

Covid-19: embarcações são isoladas após tripulação testar positivo

De acordo com a nota, o único navio para o qual a Anvisa acionou o plano de contingência para o uso de ambulância, para retirada de tripulantes que precisavam de atendimento hospitalar, foi o Meghna Princess.

Política

Roberto Requião deixa o MDB depois de 40 anos

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília