keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bolsonaro participa da Marcha para Jesus em Balneário Camboriú

Caminhada reuniu milhares de pessoas que seguiram para o Pontal Norte da Praia

O Presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado da primeira-dama Michele Bolsonaro, e políticos como a vice-governadora Daniela Reinehr, Fabrício José Satiro de Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú; Carlos Humberto Metzner Silva, vice-prefeito de Balneário Camboriú, além dos deputados Osmar Vicentini, Sargento Lima, Sargento Lima, entre outras autoridades, participaram da Marca para Jesus na orla da Praia Central de Balneário Camboriú neste sábado (25).

A caminhada reuniu milhares de pessoas que seguiram para o Pontal Norte da Praia. Pouco depois das 10h40 o presidente chegou ao fim da marcha e subiu no palco do evento ao lado dos convidados e pastores. O presidente ainda deve participar de um almoço com pastores, políticos e empresários. O retorno a Brasília está previsto ainda para a tarde deste sábado.

Mais cedo, ele chegou à Praça Almirante Tamandaré, onde começou a caminhada, às 9h45. Perto das 10h, o presidente seguiu na marcha na areia alargada da Praia Central. Após uma tentativa de ir andando, ele continuou o caminho de carro. Além da areia, apoiadores acompanharam o político em embarcações no mar e nas sacadas de prédios na orla.

No início da manhã, o presidente desembarcou no Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, em Navegantes, na mesma região, às 8h50. Ao sair do terminal de desembarque, ele cumprimentou apoiadores. Por volta de 9h15, o presidente saiu do aeroporto. Em seguida, seguiu de carro até o evento. A distância até Balneário Camboriú é de cerca de 35 quilômetros. A marcha estava prevista para 2 de julho, mas foi antecipado para permitir a participação do presidente.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Geral

Telhado é arrancado, atinge duas casas e derruba poste de energia em Porto Belo

Duas famílias ficaram desabrigadas após telhado danificar as residências

Geral

Empresas da construção civil de Itapema e Porto Belo foram alertadas sobre o ciclone pelo Sinduscon

Comunicado foi feito ainda na segunda-feira, a partir de um encontro com representantes da Defesa Civil de Itapema.

Geral

Ciclone deixa desabrigados e cenário de destruição no Litoral de SC

Com ventos de mais de 110 km/h, ciclone provocou diversos estragos no Litoral

Geral

Bombeiros são acionados para possível desabamento de casa em Porto Belo

Informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica