keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bolsonaro é aguardado em Balneário Camboriú; Veja a programação da visita do presidente em SC

Evento no qual Bolsonaro participará neste sábado espera reunir mais de 50 mil participantes

Neste sábado (25), o Presidente Jair Bolsonaro estará em Balneário Camboriú para participar da Marcha para Jesus, evento evangélico que acontecerá no Centro do município e que deve reunir milhares de pessoas, entre fiéis e apoiadores do presidente. Esta é a 13ª vez que Bolsonaro visita Santa Catarina em quase quatro anos do mandato.

Em 2022, esta é sua segunda passagem pelo Estado: em maio, ele fez uma escala no aeroporto de Chapecó, no Oeste, onde posou para fotos ao lado de lideranças catarinenses. Entre elas, o prefeito do município, João Rodrigues (PSD) e o senador e pré-candidato ao governo Jorginho Mello (PL).

O evento no qual Bolsonaro participará neste sábado espera reunir mais de 50 mil participantes, de acordo com a organização. A Marcha para Jesus é uma forma de manifestação social, que renúne igrejas evangélicas em todo o mundo.

Caravanas com fiéis dos municípios de Xanxerê, Joaçaba, Joinville e Tubarão, por exemplo, são esperadas, de acordo com o presidente do Conselho Estadual de Pastores de Santa Catarina (Copesc), Leonardo Aluísio, organizador da Marcha para Jesus.

Apesar da presença de Bolsonaro, o pastor afirma que o evento não tem cunho político, já que outros chefes do Executivo foram convidados. Entre eles o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos), que confirmou presença neste sábado. Almoço também está na programação

A previsão é de que o presidente chegue em Santa Catarina no início da manhã e desembarque no aeroporto de Navegantes. Ele estará acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Depois, de carro, ele irá a Balneário Camboriú para a cerimônia. A previsão é de que Marcha inicie às 9h, na Praça Almirante Tamandaré. A pé, os fiéis e o presidente irão até a roda-gigante, na Barra Norte, onde está previsto um pronunciamento de Bolsonaro.

Em seguida, ele terá um almoço com lideranças políticas e empresários catarinenses no restaurante do monumento Cristo Luz. Cerca de 250 pessoas devem participar do evento, entre eles, Luciano Hang.  Ao fim do compromisso, Bolsonaro e Michelle devem retornar a Brasília.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Geral

Homem é morto a facadas durante jogo de dominó

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio da Silva

Geral

Santa Catarina estuda rota direta para o Caribe

Um voo entre Santa Catarina e o Panamá, abriria uma ligação com o mercado norte-americano

Geral

Madrugada deste sábado terá chuva de meteoros no Brasil

Perseidas serão visíveis nas regiões Norte e Nordeste

Mais notícias

Cidades

Itapema volta a registrar apagão neste sábado

Diferente do que ocorreu durante a semana, a luz estabilizou menos de uma hora depois do apagão

Animal

Homem ganha R$3 mil de recompensa após achar “Elvis”, papagaio desaparecido em Santa Catarina

O vizinho afirmou que o pássaro estava no terreno da casa dele desde a noite de sexta (12)