keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Boletim médico de Paulo Gustavo apresenta piora grave

A situação do ator é “instável e de extrema gravidade”

X
Foto: Divulgação

O ator Paulo Gustavo, internado desde o último dia 13 de março com Covid-19, teve sua piora no quadro clínico nas últimas 24 horas. Segundo informações do boletim médico, o comediante teve uma fístula bronquíolo-venosa (abertura entre os pulmões e as veias), permitindo a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.

A situação do ator é “instável e de extrema gravidade”, segundo o boletim médico.  A assessoria do ator liberou a seguinte nota na tarde desta segunda: “Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves.

O boletim médico detalhou a situação: “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

BR-470 vira tema de clipe feito por moradores de SC

Segundo o artista que mora a cerca de 100 metros da rodovia, os sustos com o estouro dos pneus é semanal. Por conta disso, ele decidiu compor a canção.

Geral

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.032.128 casos, 994.723 recuperados e 16.436 mortes

Aos casos confirmados se somaram 4.368, enquanto a estimativa de recuperados cresceu 2.963.

Geral

As cinco melhores dicas para ganhar a Mega-Sena

Quando você sente que a sorte está do seu lado, é hora de se aventurar em um jogo de loteria e deixar que o acaso dite o desfecho final. Porém, há quem diga que nem […]

Mais notícias

Segurança

Mulher que matou filha de 41 dias de vida é condenada a mais de 18 anos de prisão em Chapecó

Segundo depoimentos, ao ser informada sobre a morte da bebê, a mãe não teria esboçado reação e não parecia nervosa.

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.