keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

BMW de empresário de Balneário Camboriú que está desaparecido é encontrada em garagem de carros

O empresário foi visto pela última vez próximo ao aeroporto de Navegantes

X
Arquivo Pessoal

O veículo BMW X1, de Emerson dos Santos, foi apreendido em uma garagem de carros na cidade de Navegantes. O empresário de 29 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (13). Ele é morador de Balneário Camboriú e foi até a cidade de Navegantes para fazer a troca da BMW.

O empresário foi visto pela última vez próximo ao aeroporto de Navegantes. Desde então, ele não voltou mais para casa nem deu notícias. O celular de Emerson dos Santos está desligado desde às 12h05min de sexta.

Perícias serão realizadas no veículo apreendido e novas diligências serão realizadas pela Polícia Civil. Segundo informações da Polícia Civil, repassadas pelo jornal Diarinho, os investigadores já têm imagens das câmeras de monitoramento que registraram quem levou o veículo até a garagem.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Emerson pode ligar pra PM, no 190, pra polícia Civil, no 181, ou no telefone (47) 9 99615403.

Fonte: Diarinho

Geral

Polícia prende cinco suspeitos de assalto milionário em SC

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a prisão de cinco suspeitos do assalto milionário a superintendência regional do Banco do Brasil em Criciúma, na terça-feira (1º).

Geral

Defesa Civil emite alerta para risco muito alto de desastres nas próximas horas

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta para o risco muito alto para desastres, como alagamentos, destelhamentos, deslizamentos e quedas de árvore. O comunicado vale para a tarde desta quarta-feira (2) até às 12h […]

Geral

Idosa mantém filho preso em apartamento durante 28 anos para “protegê-lo de perseguidores”

O Ministério Público disse em um comunicado que a investigação começou a partir de uma denúncia familiar

Geral

Polícia acredita que quadrilha que assaltou banco em Criciúma seja de São Paulo

A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana

Mais notícias