keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Blumenau e Navegantes ganham quadras esportivas abertas ao público e gratuitas

Arenas para uso coletivo e gratuito são próprias para a prática de esportes como beach tennis e futevôlei; arenas estão localizadas no estacionamento de lojas do Fort Atacadista

Quadra 2 Visor Notícias

Desde o último fim de semana, o público de duas cidades catarinenses passa a contar com uma novidade que integra a programação especial de verão do Fort Atacadista: a abertura de arenas esportivas no estacionamento das lojas Navegantes e Blumenau (Itoupavazinha). A iniciativa fica disponível gratuitamente durante a temporada de verão e é ideal para a prática de esportes como beach tennis, vôlei e futevôlei. “O uso das quadras se dá mediante agendamento prévio, sem custos e em todos os dias da semana, das 7h às 22h”, explica Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

As quadras ficarão, a princípio, instaladas até o final do mês de fevereiro. “É uma iniciativa piloto, com o intuito de oferecer mais qualidade de vida, saúde e diversão para a população de Blumenau e Navegantes, podendo mais adiante ser replicada em outras cidades onde o Fort está presente”, completa Silvia. Além de disponibilizar o espaço propício para diferentes práticas esportivas, o Fort Atacadista também irá emprestar itens como raquetes e bolinhas, diretamente no local, mediante apresentação de documento de identidade.

Além da possibilidade de agendar a utilização dos espaços para jogar entre amigos, também serão realizados quatro aulões abertos ao público por mês, com a presença de professores de futevôlei, vôlei e funcional. Todos os serviços disponibilizados são gratuitos e devem ser agendados por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).



Torneios de Beach Tennis

No mês de janeiro as quadras esportivas irão sediar torneios amadores de beach tennis: dia 22/01 em Blumenau, para até 32 duplas; e no dia 29/01 em Navegantes, para até 16 duplas. Os torneios são voltados para iniciantes, com as categorias masculino e feminino, e premiação incluindo créditos para compras no Vuon Card. Para inscrever-se basta ligar para os mesmos números válidos para a reserva das quadras: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).

SERVIÇO

Arena Esportes – Verão Fort Atacadista
– No estacionamento das lojas Blumenau (Itoupavazinha) e Navegantes

– Aberta ao público para uso rotativo gratuito, de segunda a domingo, das 7h às 22h
– Agendamento obrigatório por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Carro histórico de Ayrton Senna está à venda por R$ 3,1 milhões

Senna ajudou a desenvolver o Honda NSX no início dos anos 90

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Mais notícias

Infraestrutura

Casan investiga se reservatório em Florianópolis tem risco de colapso

O reservatório é composto por três estruturas, sendo duas construídas em 1990 e uma em 2017

Segurança

Professor é condenado a pena máxima por sequestro e estupro de aluna

A menina foi encontrada em uma cama box que ele transformou em um esconderijo; os crimes ocorreram no Vale do Itajaí