keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bicampeão mundial de Futsal participa de Live de Piçarras na próxima segunda-feira (25)

Transmissão será realizada através do facebook da Secretaria de Esportes, a partir das 19h

Na próxima segunda-feira (25), a Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) realizará uma live com o goleiro bicampeão mundial de futsal, Franklin Roosevelt Bueres Júnior. Essa é a segunda transmissão realizada com grandes nomes do esporte nacional pela secretaria. A live acontecerá às 19h, através do facebook da semel.

Franklin nasceu em Osasco, São Paulo, e já vestiu a camisa brasileira 4 vezes em mundiais, sendo campeão em duas. Na final de 2008, disputado no Brasil, saiu do banco de reservas para participar da decisão por pênaltis, tendo defendido duas cobranças, ajudando a seleção brasileira a vencer o torneio.

A conversa será em estilo bate-papo junto com os professores Neowi e Elton, da Escola de Esportes. A live abordará temas como a inserção de atletas ao mercado profissional do futebol, dicas, formas de manter o treinamento em período de isolamento, além de contar um pouco da trajetória do jogador.

“A live será muito importante para atletas do município, pois serve como motivação para não desistirem dos sonhos, assim como os ídolos deles”, conta o secretário de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras, Fernando Manoel Santos.

Esta é a segunda transmissão ao vivo com grandes nomes do esporte nacional realizada pela secretaria. Na última segunda-feira (18), a atual treinadora da seleção do equador de futebol feminino e ex-jogadora da seleção portuguesa, Emily Lima, que participou de um bate papo com a professora Andrea Mendonça.
Secretaria de Esportes oferece lives para prática de exportes em casa

Para auxiliar os alunos, a Semel também está realizando lives diárias pelo facebook da secretaria até dia 30 de maio. As transmissões incluem modalidades como voleibol, futebol feminino, judô, beach soccer, capoeira, karatê, vôlei de praia, futsal masculino, ginástica artística, jiu jitsu e slack line.

As transmissões ao vivo fazem parte do projeto “Mexa-se em casa Balneário Piçarras”, promovido pela Secretaria de Esportes. Além das lives, a ação já conta com dezenas de vídeos de exercícios para se fazer em casa disponíveis no canal do Youtube da Prefeitura (youtube.com/balnpicarras).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias