keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bebês gêmeos, que ficaram sozinhos em casa, morrem esmagados por fogão

Família teria demorado para solicitar ajuda, segundo a Polícia Militar

Duas crianças gêmeas morreram esmagadas por um fogão na tarde de quinta-feira (7) no município de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. As vítimas tinham 1 ano e 5 meses. De acordo com a Polícia Militar, a mãe das crianças, de 20 anos, deixou os meninos sozinhos em casa para levar os outros dois filhos para a casa da avó materna, onde iriam almoçar e tomar banho. As informações são do portal Estado de Minas.

Três horas depois, a mulher retornou para casa e encontrou os dois bebês debaixo do fogão e sujos de óleo, que estava em uma panela em cima do fogão e não estava quente. À Polícia Civil, a mulher afirmou que não costuma deixar as crianças sozinhas, mas que o marido deixou o celular em casa e ela não conseguiu contato com ninguém para tomar conta dos filhos.

A mulher, que não tinha passagens pela polícia, foi presa por suspeita de abandono de incapaz. Ela foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Ribeirão das Neves e depois para o Presídio Feminino de Vespasiano, até a audiência de custódia.

Pai trabalhando

O pai das crianças disse aos militares que estavam trabalhando e tomou conhecimento da tragédia ao chegar em casa. Disse ainda que, em algumas ocasiões, a esposa corrigia os filhos de maneira firme, mas sem cometer nenhum tipo de maus-tratos.

Avó

A avó da criança disse que a filha chegou à casa dela com a criança no colo e que percebeu que ele já estava morto. Em seguida, foi até o imóvel da filha para ver a situação de Yan. O menino estava caído próximo ao fogão sujo de óleo e sem vida. A avó contou ainda que saiu para a rua e esperou a chegada da polícia.

A perícia foi acionada e acredita que motivo de morte dos gêmeos poderia ser em decorrência da queda do fogão nos bebês, já que ambos apresentavam ferimentos similares na região do tórax.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem se afoga em lago após andar de caiaque bêbado

Ele foi encaminhado ao Hospital São Donato, em Içara, cidade vizinha a Balneário Rincão

Segurança

Homem mantém a ex-companheira em cárcere privado e incendeia casa

No momento que a mulher registrava o Boletim de Ocorrência, o suspeito mandou mensagens via aplicativo que atearia fogo na casa

Segurança

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no porto de Navegantes

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Segurança

Homem é detido com espada no Ferry Boat em Itajaí

Homem de 50 anos foi detido em flagrante pela PM

Segurança

Polícia realiza operação contra grupo criminoso suspeito de furto de carga de R$100 mil

A carga de cerca de 40 toneladas de pisos foi retirada da empresa e tinha como destino o porto de Navegantes

Mais notícias

Empregos

Itajaí abre a semana com mais de mil vagas de emprego

A população pode se candidatar presencialmente em quatro endereços ou on-line via WhatsApp e site

Cidades

Itapema realiza atividades sobre o fim da violência doméstica

A programação conta com palestras, entrega de panfletos e orientações sobre os canais para denúncias