keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bebê sobrevive a acidente que matou três pessoas em Santa Catarina

O casal pai da criança e a condutora do outro carro morreram no local

X
Divulgação

Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (02) em São Miguel do Oeste deixou três mortos e um bebê de um ano e cinco meses ferido. A colisão foi entre dois carros e ocorreu na SC-163.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um veículo Corsa conduzido por uma mulher de 32 anos fazia uma ultrapassagem quando bateu de frente com um Ford Ka, onde estava a menina de um ano e cinco meses e os pais dela. Devido a força do impacto, o veículo saiu da pista e parou em uma lavoura às margens da rodovia.

O casal pai da criança e a condutora do outro carro morreram no local. O bebê, que estava na cadeirinha de segurança, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Bebê catarinense é sorteado e receberá remédio que custa R$ 10 milhões

O dia 21 de janeiro de 2021 ficará marcado para a família Helfer, moradora de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Os pais João Marcos e Silvana receberam a notícia de que a pequena Sofia […]

Geral

Chuva diminui e nível dos rios continua baixando; Santa Catarina segue em alerta segundo a Defesa Civil

Com menos chuva nas últimas horas a tensão diminuiu nas cidades do Litoral Norte e Vale do Itajaí nesta sexta-feira (22) Em Blumenau e Timbó o nível dos rios entrou em ritmo de baixa. Agora […]

Geral

Blumenau abre os primeiros abrigos e avisa população sobre possível enchente

Anúncio foi feito em coletiva, nesta tarde de quinta-feira (21), Rio atingirá 7,5 metros às 22h.

Geral

Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos

O agricultor de 64 anos afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação sobre a pandemia de Covid-19 de seres extraterrestres.

Geral

Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral faz balanço de atendimentos

O Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral (PA Digital), que entrou em funcionamento no final de dezembro, atingiu resultados acima das expectativas da gestão.

Mais notícias