keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Bebê do cantor Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca

Arthur recém tinha saído de uma internação de nove meses na UTI

Filho de Ingra Soares e Ze Vaqueiro recebe alta apos nove meses internado.png Visor Notícias
Foto: Reprodução/Instagram

Após nove meses de internação, a alegria da alta hospitalar de Arthur, filho de Ingra Soares e do cantor Zé Vaqueiro, foi interrompida abruptamente. O bebê sofreu uma parada cardíaca e precisou ser readmitido na UTI, conforme anunciou Ingra em seu perfil no Instagram.

Arthur, que nasceu com a síndrome de Patau, uma grave malformação congênita, havia deixado o hospital na quinta-feira (16). No entanto, em menos de 24 horas, a família enfrentou um novo desafio médico. “Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca, já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda Deus”, expressou Ingra em uma mensagem emocionada.

Zé Vaqueiro também compartilhou seu sofrimento e a luta contínua pela saúde do filho. “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle”, disse o cantor.

Ele enfatizou a importância do apoio recebido: “Sei que tem muita gente orando, e assim como nós ficamos felizes com a notícia da alta dele ontem, se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital. Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta.”

Veja stories sobre o filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

A família agradece as orações e o suporte contínuo de amigos, fãs e seguidores neste momento difícil, reforçando a luta diária para superar os desafios impostos pela condição de saúde de Arthur.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: SCC10

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Saiba qual foi a causa da morte do cantor Chrystian

Cantor morreu na noite dessa quarta-feira (19), aos 67 anos

Famosos

Morre cantor Chrystian, da dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos

Artistas como Michel Teló e Roberta Miranda expressam pesar pela perda de Chrystian nas redes sociais

Famosos

Neymar visita Itapema e grava vídeo no empreendimento da família na Meia Praia

Craque aproveita pausa do futebol de clubes para vir ao Brasil

Famosos

Cantor Marrone perde parte da visão após cirurgia de emergência

Glaucoma não impede cantor de continuar shows com Bruno, afirma hospital

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por ameaçar juízes e promotores em SC

Ação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú

Educação

Reunião pública discute a volta das Escolas Cívico-Militares em Itapema

Projeto de lei do Executivo tramita no Legislativo e deve ser votado nas próximas sessões