keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bebê de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro e humorista faz post emocionante

O bebê, João Miguel, nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e está sob os cuidados da pediatria neonatal na maternidade.

X
Foto: Reprodução post Instagram

Nasceu neste fim de semana, em São Paulo, o filho do humorista e youtuber Whindersson Nunes com a engenheira civil Maria Lina. O bebê, João Miguel, nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e está sob os cuidados da pediatria neonatal na maternidade. Segundo a assessoria de Whindersson, Maria Lina passa bem.

No Instagram, o humorista fez um post onde comentou o nascimento do bebê. Whindersson escreveu que tocar seu primeiro filho “foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”.

“Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, acrescentou Whindersson.

Em sua conta no Facebook, Maria Lina disse que o parto de João Miguel aconteceu depois de 22 semanas e dois dias de gestação.

“As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor. Maria e Whind”, escreveu a engenheira.

Fonte: CNN Brasil

Geral

Professores de ciências participam de encontro para troca de experiências

Uso de experimentos nas aulas de ciências constitui uma relevante ferramenta no processo de aprendizagem

Geral

Vetter inicia construção de novo empreendimento em Penha

Com arquitetura contemporânea, o Coral Gables insere a cidade no rol do mercado imobiliário de luxo com aposta em soluções inéditas

Geral

Vídeo: Motorista perde controle em rotatória e quase vai para dentro de lagoa

O acidente foi registrado por volta das 3h50min em uma rotatória da cidade de Penha

Geral

“Considero ele um monstro”, pai de serial killer se desculpa por mortes

Durante uma semana de fuga, o homem matou pelo menos quatro pessoas e baleou outras três, além de fazer reféns em chácaras

Mais notícias

Segurança

Assaltante morre em confronto com a PM e dois são presos em Bombinhas

Dois criminosos foram mortos no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro José Amândio, em Bombinhas. Segundo informações preliminares eles haviam praticado assaltos na região da Grande Florianópoli

Cidades

Violência contra o idoso dobra durante pandemia e continua crescendo

Alerta foi feito nesta quinta-feira (17) durante Roda de Conversa entre os vereadores de São José , representantes de entidades e do município