keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bebê de Whindersson e catarinense Maria Lina morre dois dias após o nascimento

O bebê estava sob os cuidados da pediatria neonatal na UTI da maternidade, mas não resistiu.

X
Foto: Reprodução post Instagram

Morreu, nesta segunda-feira (31), João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas, no último sábado (29). O bebê estava sob os cuidados da pediatria neonatal na UTI da maternidade, mas não resistiu.

A assessoria do youtuber emitiu o seguinte comunicado: “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

No Instagram, o humorista fez um post onde comentou o nascimento do bebê. Whindersson escreveu que tocar seu primeiro filho “foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”.

“Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, acrescentou Whindersson.

Fonte: G1 | Hugo Gloss

Geral

Família de Brusque se muda para a Espanha em busca de tratamento de imunoterapia para salvar filha pequena

Aos 4 anos de idade, Helena foi diagnosticada com câncer em estágio grave

Geral

Fotos de suposto lobisomem morto em SC assustam moradores

Circula nas redes sociais imagens de um disposto lobisomem – figura do folclore popular – que foi “morto” em Palhoça, na Grande Florianópolis. As fotos viralizaram nesta terça-feira (15). Na verdade, a imagem mostra uma […]

Geral

Rio Camboriú segue com nível acima da média na primeira quinzena de junho

Mesmo com as boas condições do rio nos últimos meses, a Emasa ressalta a importância do uso consciente da água, evitando o desperdício, beneficiando o meio ambiente e o bolso do consumidor

Geral

Itajaí chega aos 161 anos como referência nos indicadores econômicos e sociais

Em 2021, foram 4.518 novas vagas formais na cidade, segundo dados do Ministério da Economia nos meses de janeiro a abril.

Geral

Saiba quais são os municípios com vagas de emprego abertas em Santa Catarina

Todas as vagas são para contratações efetivas, os pré-requisitos e a carga horária variam de acordo com o cargo. As remunerações são a partir de um salário mínimo.

Mais notícias

Segurança

Idosa morre carbonizada durante incêndio em residência

Outros dois idosos que moravam com ela, um homem de 74 anos e uma mulher de 67, escaparam com vida

Economia

Programa Terra Boa distribui 200 mil sacas de sementes de milho

Com o Terra Boa, o agricultor recebe até cinco sacos de semente e devolve em sacos de milho no próximo ano, com o produto da colheita.