keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Bebê de 3 meses morre vítima da Covid-19 em Santa Catarina

O último boletim epidemiológico sobre a pandemia do novo coronavírus em Santa Catarina, divulgado nesta sexta-feita (20) mostrou a morte de um bebê de apenas três meses na cidade de Tubarão. A vítima era uma […]

X
Pixabay

O último boletim epidemiológico sobre a pandemia do novo coronavírus em Santa Catarina, divulgado nesta sexta-feita (20) mostrou a morte de um bebê de apenas três meses na cidade de Tubarão.

A vítima era uma menina, que morava em Morro da Fumaça, mas morreu no hospital de Tubarão.

Segundo o boletim emitido pela prefeitura de Morro da Fumaça, o município já registrou 1.086 casos de coronavírus, 21 nesta sexta. Desses, 1.023 estão curados, e 54 seguem em tratamento. Mais 202 casos são suspeitos.

Na UTI pediátrica ainda há outro bebê, natural de Tubarão, com Covid-19 confirmada.

Fonte: Visor Notícias

Brasil, Coronavírus

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.

Coronavírus

Vereador de Tijucas pede que Estado antecipe vacinação dos profissionais da educação

Cláudio Eduardo de Souza protocolou um requerimento para que a Secretaria de Estado da Saúde antecipe a vacinação dos profissionais da área da Educação, sobretudo os professores das redes estadual e municipal.

Coronavírus

Luciano Hang faz live e confirma que está Covid-19

Em uma live em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (20), Luciano Hang agradeceu na rede social pelo carinho dos internautas e confirmou que teve Covid-19, assim como sua mãe e sua esposa.

Coronavírus

Profissionais da linha de frente contra a Covid-19 são vacinados na Unimed Litoral

Unimed tem cerca de 1.400 profissionais, dos quais 497 tiveram que se afastar em algum momento em decorrência da Covid-19

Coronavírus

Bombinhas inicia com vacinação contra a Covid-19

O técnico de enfermagem Marcus do Amaral foi o primeiro a ser vacinado no município

Mais notícias