keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bebê congelado encontrado em saco na geladeira é do sexo feminino

Mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne

geladeira.jpg Visor Notícias
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil informou que o feto encontrado dentro de uma geladeira no bairro Flávio Marques, em Belo Horizonte (MG), na noite de terça-feira (30), é do sexo feminino. A idade dela, entretanto, ainda não foi identificada.

O delegado Rômulo Dias, responsável pelas investigações, deu a informação ao programa MG1, da TV Globo, na tarde desta quarta-feira (1º/12). Ele ainda relatou que o crime de ocultação de cadáver está confirmado e que a corporação apura se houve outros crimes a partir de exames periciais.

De acordo com o policial, o corpo está no Instituto Médico Legal (IML). A partir desses exames, a apuração conseguirá responder outras questões: “Se foi um aborto natural [ou] não foi um aborto natural, [se] houve o parto e depois o corpo foi guardado. Algumas questões que ainda são cruciais para a investigação e precisam ser esclarecidas”.

Rômulo Dias explica que, dependendo do que o IML identificar, o caso seguirá um rumo diferente. Um dos exames que serão feitos é o de docimasia pulmonar hidrostática de galeno. O delegado relata que “esse exame é tão crucial que podemos sair do crime somente de ocultação de cadáver e partir, inclusive, para um crime de homicídio consumado”.

Entenda o caso

Susy Costa, dona de casa de 56 anos, fazia uma limpeza na geladeira quando localizou o corpo dentro de uma sacola. Segundo ela, a suposta mãe da criança, identificada como Grazi, a entregou um embrulho, dizendo que era um pedaço de carne e pedindo que ela guardasse. Isso aconteceu há um ano.

A mulher confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Um ano depois da entrega, ao abrir uma sacola de supermercado que estava no fundo do congelador, a dona de casa percebeu que havia um pé humano dentro do saco. A mãe da bebê ainda não foi encontrada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Mais notícias

Tempo

Geada e chuvas isoladas são esperadas em SC nos próximos dias; veja a previsão do tempo

Epagri/Ciram indica dias de sol, nevoeiros matinais e possibilidade de chuvas

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas