keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

BC Convention e SECTUR Balneário Camboriú apresentam proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

O projeto tem entre os objetivos promover a cidade e a região turística Costa Verde & Mar, no Brasil e em outros oito países latino-americanos

X
JC Drones

O Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, juntamente com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Balneário Camboriú apresentarão, na próxima segunda-feira (14), a proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar. O projeto é um dos principais desenvolvidos pela entidade e tem entre os objetivos promover a cidade e a região turística Costa Verde & Mar, no Brasil e em outros países latino-americanos, tornando o destino ainda mais consolidado para o turismo de lazer e negócios durante o ano inteiro, e capacitar agências de viagens intensificando o relacionamento com operadoras de turismo. Para a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, organizar o Visite BC e Região Costa Verde & Mar é sempre um desafio. “A retomada nos exige criatividade e um novo olhar sobre os formatos de divulgação. O objetivo de integrar setor público e iniciativa privada é mais atual do que nunca. O grande ponto do momento é seguirmos nos adaptando, aprendendo, escutando o mercado e interagindo em formatos inovadores, mas que potencializam os resultados para todos”.

Em 2020, por conta da pandemia, o projeto precisou ser interrompido. Neste ano, remodelado, o Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar retorna com ações estratégicas e inovadoras, presenciais e online. Para o secretário de turismo de Balneário Camboriú, Geninho Goes, o projeto fortalece o desenvolvimento da região, motiva o turista a permanecer mais tempo no destino, utilizar serviços e conhecer atrativos diferenciados. “Nenhum município sozinho conseguiria desenvolver um trabalho desta magnitude. Além disso, o projeto apresenta inovações, atinge o público consumidor final e atende as constantes mudanças de consumo”.

Com 6 anos de execução, o projeto já realizou mais de 60.000 reuniões de negócios e relacionamento envolvendo agentes de viagens de todo o país, promoveu mais de 90 eventos e capacitou mais de 5.000 agentes de viagens. A proposta de apresentação será realizada no auditório sede do BC Convention, localizado na rua 3160, centro, com ocupação permitida de acordo com a portaria vigente. Interessados devem confirmar presença até o dia 11/06, através do WhatsApp (47) 98836-6090. A apresentação será feita para empresas da iniciativa privada já participantes, e interessadas em ingressar no projeto.

Fonte: Visor Notícias

Turismo

Praia de SC instala balanços gigantes em pontos turísticos

Itapema terá balanços gigantes em pontos de visitação

Turismo

Governo de SC lança nova pesquisa sobre os impactos da Covid-19 no turismo

A pesquisa é direcionada a empresários do setor para avaliar os impactos da pandemia em todas as regiões do estado.

Turismo

Santa Catarina recebe prêmio internacional de excelência em turismo na Fitur Madri 2021

O troféu foi recebido pelo secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno, que representou Santa Catarina no evento.

Turismo

Cinco razões para se especializar em medicina na Espanha

Quando questionados porque escolheram essa carreira, os estudantes de medicina costumam responder com argumentos como a vocação para a área de saúde e o desejo de ajudar as pessoas. Estas razões, juntamente com a oportunidade […]

Turismo

Reserva Marinha do Arvoredo de SC será transformada em Parque Nacional

Objetivo é permitir atividades turísticas e mergulho nas ilhas que compõem a reserva

Mais notícias

Esportes

Presidente Bolsonaro assiste jogo do Brasil usando camiseta do Brusque

Foto foi publicada por ele nas redes sociais. Internautas repercutiram a imagem no Twitter

Geral

Frio intenso: Segunda-feira terá temperaturas próximas de 0 °C em SC

Apesar da previsão indicar predomínio de sol com poucas nuvens, pela manhã, os termômetros poderão marcar até 0°C