keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

BC Convention e SECTUR Balneário Camboriú apresentam proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

BC Convention e SECTUR Balneário Camboriú apresentam proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

ORLA BALNEARIO CAMBORIU 1024x681 1 800x532 1 Visor Notícias
Divulgação

O Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, juntamente com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Balneário Camboriú apresentarão, na próxima segunda-feira, 14, a proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar. 

O projeto é um dos principais desenvolvidos pela entidade e tem entre os objetivos promover a cidade e a região turística Costa Verde & Mar, no Brasil e em outros países latino-americanos, tornando o destino ainda mais consolidado para o turismo de lazer e negócios durante o ano inteiro, e capacitar agências de viagens intensificando o relacionamento com operadoras de turismo.

Para a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, organizar o Visite BC e Região Costa Verde & Mar é sempre um desafio.  “A retomada nos exige criatividade e um novo olhar sobre os formatos de divulgação. O objetivo de integrar setor público e iniciativa privada é mais atual do que nunca. O grande ponto do momento é seguirmos nos adaptando, aprendendo, escutando o mercado e interagindo em formatos inovadores, mas que potencializam os resultados para todos”.

Em 2020, por conta da pandemia, o projeto precisou ser interrompido. Neste ano, remodelado, o Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar retorna com ações estratégicas e inovadoras, presenciais e online. Para o secretário de turismo de Balneário Camboriú, Geninho Goes, o projeto fortalece o desenvolvimento da região, motiva o turista a permanecer mais tempo no destino,  utilizar serviços e conhecer atrativos diferenciados. “Nenhum município sozinho conseguiria desenvolver um trabalho desta magnitude. Além disso, o projeto apresenta inovações, atinge o público consumidor final e atende as constantes mudanças de consumo”.

Com 6 anos de execução, o projeto já realizou mais de 60.000 reuniões de negócios e relacionamento envolvendo agentes de viagens de todo o país, promoveu mais de 90 eventos e capacitou mais de 5.000 agentes de viagens. A proposta de apresentação será realizada no auditório sede do BC Convention, localizado na rua 3160, centro, com ocupação permitida de acordo com a portaria vigente. Interessados devem confirmar presença até o dia 11/06, através do WhatsApp (47) 98836-6090. A apresentação será feita para empresas da iniciativa privada já participantes, e interessadas em ingressar no projeto.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Igreja Senhor Bom Jesus dos Aflitos, um marco com 200 anos de história, é um dos muitos tesouros turísticos que merecem ser explorados

Turismo

Balneário Camboriú terá 90% de ocupação hoteleira durante o feriado de Páscoa

Os restaurantes da cidade também devem registrar um crescimento na movimentação de clientes

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano