keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Banhista morre e outro fica gravemente ferido após serem atropelados por lancha em praia de BC

A lancha envolvida teria deixado o local sem prestar socorro

WhatsApp Image 2024 10 17 at 11.54.12 Visor Notícias
Reprodução / Redes Sociais

Dois amigos foram atropelados por uma lancha na praia Central de Balneário Camboriú, resultando na morte de um deles. Segundo informações, a outra vítima ficou gravemente ferida. Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), próximo à Rua 2600.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos são moradores da cidade e estavam juntos no momento do ocorrido.

A lancha envolvida teria deixado o local sem prestar socorro, e a central de monitoramento agora analisa imagens das câmeras de segurança para identificar a embarcação. Autoridades, incluindo a Polícia Científica e a Capitania dos Portos, foram acionadas e continuam investigando as circunstâncias do caso.

Ambulâncias e equipes de resgate prestaram atendimento no local, e a vítima sobrevivente foi levada para atendimento médico. A Capitania dos Portos também está em busca da lancha que, segundo testemunhas, teria retornado para a marina após o acidente.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Padrasto é denunciado por estupro de criança de 11 anos em Palhoça

Menina relatou os abusos à equipe médica da UPA, revelando ameaças e um último episódio há três meses

Segurança

Homem é flagrado pegando “carona” em caminhão betoneira em Porto Belo

Registro feito em Porto Belo mostra homem pendurado na traseira de caminhão betoneira; veja vídeo

Segurança

Homem fica ferido em batida entre moto e caminhonete na BR-280 em SC

Acidente aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (17)

Segurança

Balneário Camboriú realiza nova etapa da operação BC+Segura

Ação no Bairro dos Municípios teve barreiras de trânsito, fiscalizações e abordagens sociais

Segurança

Trabalhador morre e outro fica gravemente ferido em queda de andaime na BR-470 em SC

Pilastra caiu sobre trabalhadores e os lançou de mais de 6 metros de altura, segundo os bombeiros

Mais notícias

Segurança

Padrasto é denunciado por estupro de criança de 11 anos em Palhoça

Menina relatou os abusos à equipe médica da UPA, revelando ameaças e um último episódio há três meses

Tempo

Sexta-Feira Santa pode ter temporais isolados com chegada de frente fria a SC

Instabilidade começa no Oeste e avança para outras regiões