keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandidos sequestram mulher e baleiam jovem para roubar dinheiro de Igreja em SC

Ao serem informados de que o dinheiro não estava na residência, os assaltantes decidiram roubar o carro do casal

sirene policia 540x330 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução

No último domingo (3), um casal tesoureiro de uma igreja em José Boiteux foi assaltado após a festa da comunidade. Os criminosos, armados, invadiram a casa das vítimas, exigiram o dinheiro do evento e, não o encontrando, fugiram com o carro e a mulher.

O casal, que havia passado o dia na festa da igreja, foi surpreendido em casa por volta das 21h30min por dois assaltantes encapuzados. Os invasores quebraram a porta de vidro da sala e, ameaçando a mulher de 45 anos com uma arma, exigiram o dinheiro arrecadado na festa.

Ao serem informados de que o dinheiro não estava na residência, os assaltantes decidiram roubar o carro do casal. A mulher foi forçada a entrar no veículo, sendo sequestrada pelos criminosos, enquanto o marido ficou na casa.

O marido então pediu ajuda a um jovem de 20 anos, que se deparou com os assaltantes durante o trajeto. Os criminosos dispararam contra o motociclista, ferindo-o na perna, antes de ele cair.

O motociclista ferido foi levado ao hospital, onde informou a Polícia Militar sobre o incidente. Durante o relato, a mulher sequestrada chegou ao local, explicando que os assaltantes desistiram da ação após o incidente com o motociclista.

Ela relatou que os bandidos pararam o carro após uma ponte, abandonando ela e o veículo. Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado para investigação pela Polícia Civil.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: NSC Total

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia aborda veículo estilo do desenho”Flintstones” em rodovia de SC

Condutor, um homem de 40 anos, revelou aos policiais que o veículo é utilizado para transportar milho e outras cargas agrícolas

Segurança

Ciclista morre após bater em caminhão em Bombinhas

Vítima teria batido de frente com caminhão e contra um poste; homem morreu no local

Segurança

Cabeça encontrada em Araquari era de um homem em situação de rua

A cabeça humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (1°)

Mais notícias

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Saúde

Força-tarefa contra dengue mobiliza mais de 900 pessoas e vistoria cerca de 300 ruas

Aproximadamente 400 toneladas de lixo e entulho foram recolhidas pela Secretaria Municipal de Obras