keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandidos que algemaram e amordaçaram idoso de 82 anos em SC são presos no PR

Idoso morava sozinho e ficou imobilizado na casa ao ponto de não conseguir pedir ajuda

X
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu dois integrantes de uma quadrilha na sexta-feira (9), responsáveis por um assalto em Dionísio Cerqueira. Um idoso foi amarrado e algemado pelos criminosos em março deste ano. A investigação conseguiu identificar os bandidos e iniciou as prisões.

No dia do roubo os criminosos invadiram a casa com um revólver. A vítima foi amordaçada e imobilizada com algemas e cordões. Apesar de ter afirmado que não tinha dinheiro no local, os bandidos reviraram o imóvel e fugiram levando uma certa quantia.

O idoso morava sozinho e ficou imobilizado na casa ao ponto de não conseguir pedir ajuda. No entanto, um familiar esteve no local e acionou a polícia.

Investigação

A Polícia Civil de Santa Catarina abriu um inquérito policial para investigar a autoria do crime e descobriu que ao menos sete pessoas participaram do roubo; cinco já foram identificadas, no entanto, uma delas morreu em confronto com a polícia do PR durante um crime na cidade de Renascença.

“Após inúmeras diligencias foi logrado êxito na identificação de parte da associação criminosa. Assim, representou pela prisão temporária de três dos suspeitos tendo o Ministério Público se manifestado favorável e o Judiciário decretado a prisão”, informou a Polícia Civil em nota.

Os dois bandidos foram presos por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, onde também foram interrogados pessoalmente. O terceiro homem identificado está foragido na cidade de Cascavel, também no estado paranaense.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Adolescente de 13 anos é morto e decapitado em ritual satânico

Um adolescente foi encontrado morto e decapitado em uma casa na cidade de Tarascon, na França, no último domingo (18). Segundo informações da polícia local, Romain foi morto em uma espécie de ritual satânico na […]

Segurança

Presos suspeitos de matarem homem com 17 tiros em Criciúma

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (23), em Criciúma, Sul do Estado, e prendeu suspeitos do primeiro homicídio do ano no município. Foi em ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), […]

Segurança

“É brincadeira”: Suspeito desiste de assalto após ser reconhecido por vítima

Após buscas, a PM o localizou e o prendeu em flagrante por tentativa de assalto

Segurança

Acidente entre dois caminhões e seis carros bloqueia a BR-282

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (23) no quilômetro 45

Segurança

Polícia segue manchas de óleo e encontra motorista que derrubou poste e fugiu

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso, já que houve dano ao patrimônio público e o autor fugiu

Mais notícias

Animal

Menina de 12 anos é levada ao hospital após picada de jararaca

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança

Segurança

Adolescente de 13 anos é morto e decapitado em ritual satânico

Um adolescente foi encontrado morto e decapitado em uma casa na cidade de Tarascon, na França, no último domingo (18). Segundo informações da polícia local, Romain foi morto em uma espécie de ritual satânico na […]