keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandido invade agência do Banco do Brasil em Itajaí para roubar armas e munições

Criminoso conseguiu fugir da polícia

Divulgação

Uma agência bancária do Banco do Brasil no bairro Cordeiros em Itajaí foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (27). O local já havia sido alvo de um crime de furto há alguns meses, quando os assaltantes levaram do cofre armas de fogo da empresa de vigilância.

Já nesta quarta-feira, a agência foi arrombada e foram levados coletes balísticos, munições e coldres.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para atender a ocorrência. A guarnição se deslocou até as proximidades e permaneceu aguardando apoio de outras equipes. Os policiais visualizaram um homem no interior da agência bancária, segurando alguns objetos.

O homem saiu do prédio e os policiais o perseguiram a pé. Quando o suspeito percebeu a presença dos agentes começou a correr e dispensar os objetos que carregava. Ele fugiu pulando os muros da residência e conseguiu escapar dos policiais.

Ao verificarem os materiais dispensados pelo autor os policiais encontraram dois coletes balísticos, dois cintos com coldres, dois rádios comunicadores, dois controles de porta giratória e 12 munições de calibre .38. Ainda foram abandonados pelo autor uma chave de fenda e um telefone celular possivelmente de sua propriedade.

A polícia científica e a polícia civil foram acionadas para realizarem os exames periciais e a coleta de dados e vestígios, ficando responsáveis pelos objetos apreendidos.

Imagens do circuito interno de monitoramento foram coletados e anexados ao boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar que irá instruir o procedimento de investigação criminal, que terá por objetivo a identificação do autor.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio que assassinou idoso durante roubo é preso em Joinville

Nesta quarta-feira, foram cumpridas as três prisões e quatro mandados de busca nas cidades de Joinville e São Francisco do Sul

Segurança

Criança encontra o corpo de mãe esfaqueado no quarto de casa

O marido da vítima confessou o crime e alegou “distúrbios psíquicos”

Segurança

Ponte quebra e caminhão fica preso na correnteza de rio em SC

A ponte onde houve o acidente era provisória e tinha a estrutura para aguentar apenas seis toneladas

Segurança

Mulher que morreu em acidente em Porto Belo deixa seis filhos

Após sair da pista, o carro capotou e ficou parcialmente submerso

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica