keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandido é morto durante confronto com a PM após assalto em empresa de SC

Um dos assaltantes resistiu à prisão e foi morto; assalto ocorreu em uma empresa no bairro Vila Nova, em Joinville

Um tiroteio durante um roubo a uma empresa na noite de sábado (25), deixou uma pessoa morta em Joinville. O crime foi registrado no bairro Vila Nova, por volta de 23h, após dois homens armados invadirem o local e anunciarem o assalto. A dupla entrou em uma empresa que fica na Rodovia do Arroz (SC-108), e atiraram ao menos cinco vezes contra dois funcionários de uma segurança privada que trabalhavam no local. Nenhum dos disparos acertaram os trabalhadores.

Os policiais chegaram ao local, entraram no terreno e encontraram dois veículos: Fiat Ducato e um Kia, ambos com registro de roubo. Inclusive, horas antes desta ocorrência ser gerada, o Fiat Ducato havia fugido da viatura de inteligência da Polícia Rodoviária Federal próximo à rua Colon. Dentro dos dois carros havia uma carga com inúmeros pneus e outra quantia ao chão.

A partir daí os policiais entraram no galpão onde se armazenava os pneus, mas não encontraram os assaltantes. Nos fundos do galpão havia sinal de arrombamento, onde, segundo a polícia, possivelmente foi utilizado para a fuga dos assaltantes.

Em seguida, os policiais partiram para buscas em uma área de mata próxima e localizaram uma mochila com ferramentas usadas no arrombamento. Durante as buscas, a patrulha da PM encontrou um dos assaltantes e deu voz de prisão. O assaltante não teria acatado a ordem dos policiais e estaria armado. Os policiais, então, pediram que ele largasse a arma. “Ele novamente não acatou a ordem e levantou o braço para investir contra os policiais, momento em que a guarnição, em legítima defesa, realizou disparos de arma de fogo”, diz o relato. Ainda de acordo com a PM, a ASU PM e os paramédicos tentaram socorrer, mas ele não resistiu. O outro assaltantes não foi localizado até o momento. A Polícia Militar continua as buscas.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Professor é preso com fotos e vídeos pornográficos de alunas

Há ainda outro inquérito policial instaurado para apurar o crime de assédio sexual supostamente praticado pelo professor

Segurança

Homem é preso furtando caminhão em Porto Belo

Prisão ocorreu às margens da BR-101

Segurança

Irmãos traficantes são detidos pela polícia em Itapema

O homem que foi flagrado com a droga afirmou que a maconha pertencia ao outro, que é seu irmão menor de idade

Segurança

Pedófilo europeu de 77 anos procurado internacionalmente é preso em SC

O abuso sexual contra a criança ocorreu em 2019 e o idoso era procurado pela Justiça portuguesa desde então

Segurança

Homem invade UTI e mata paciente com cinco tiros

A vítima estava internada após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14)

Mais notícias

Geral

Vidente diz que BC será destruída por catástrofe e divulga números que serão sorteados na Mega-Sena

A "vidente das estrelas" publicou as previsões em seu Instagram nesta terça-feira (16)

Geral

Vídeo: Veja como será o túnel para travessia entre Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina

A travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina, deve ganhar um túnel submerso, agilizando a travessia do rio Itajaí-açu, que hoje depende um sistema de balsas (ferry boat). A associação dos […]