keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Banda Lazy Gun estreia no Didge de BC com especial Guns N ´Roses

O ano começou com muitas novidades no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú e nesta quinta-feira, 18, a banda Lazy Gun, de Joinville, estreia na casa com o especial Guns N ´Roses, que apresentará as canções icônicas do grupo americano.

O ano começou com muitas novidades no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú e nesta quinta-feira, 18, a banda Lazy Gun, de Joinville, estreia na casa com o especial Guns N ´Roses, que apresentará as canções icônicas do grupo americano.

O vocalista e guitarrista, Kadu Bruggmann, diz que a banda está ansiosa pela apresentação, já que tanto o pub quanto a cidade recebem muitos visitantes, o que torna o show um importante marco para a carreira. Com cinco anos de estrada, a Lazy Gun tem ainda em sua formação Eduardo Rosa, no baixo, Juliano Stumm, na bateria e Bruno Engeler, na guitarra e vocal.  A banda começou com uma proposta de hard rock e hoje ume um pouco de grunge e também músicas autorais: já lançou dois clipes e um EP com cinco faixas em fase de mixagem.

Para a apresentação de quinta-feira, Kadu adianta que além dos principais sucessos da banda liderada por Axl Rose, como ‘Sweet Child o’ Mine’, ‘November Rain’, ‘Paradise City’, ‘Welcome to the Jungle’, entre outras canções, a Lazy Gun irá tocar demonstrar uma palinha de seu som autoral.

Serviço

O quê: Especial Guns N ´Roses com a banda Lazy Gun
Quando: Quinta-feira, 18 de janeiro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Mais notícias

Segurança

Suspeito de matar e esquartejar homem é preso em reserva indígena

De posse das provas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário