keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Banda catarinense se apresenta neste sábado (24) no Estúdio Show Livre

Após o bem-sucedido lançamento da mais nova faixa autoral e primeiro clipe da banda, “Be suicide”, os catarinenses da Isofônicos dão um importante passo na carreira neste sábado, dia 24 de outubro, quando participam da […]

Isofonicos Visor Notícias
Divulgação

Após o bem-sucedido lançamento da mais nova faixa autoral e primeiro clipe da banda, “Be suicide”, os catarinenses da Isofônicos dão um importante passo na carreira neste sábado, dia 24 de outubro, quando participam da mais famosa Live da música brasileira, promovida pelo Estúdio Show Livre, diretamente de São Paulo. A transmissão será às 18h deste sábado pelo Youtube da Show Livre – que já soma mais de 1 milhão de inscritos.

Liderada pelo músico Gustavo Tayer (voz e violão), a Isofônicos nasceu em 2007 com forte influência do rock britânico clássico dos anos 60 e 90 e clara referência em músicos como Jim Morrison, Brian Jones, Liam Gallagher e Jupiter Maçã. No novo single, “Be Suicide”, essas referências estão bem presentes. Todas as 14 faixas que serão apresentadas na Live são composições do vocalista, que estará acompanhado de outros músicos de primeira: João Toik (bateria), Renato Café (contrabaixo) e Eliezer Fagundes (teclado). E a Live contará com a participação especial de um dos maiores guitarristas da atualidade, Marcelo Gross (ex Cachorro Grande), durante a faixa “A nova amiga da história”.

Após a transmissão deste sábado, a gravação do show dará origem a um álbum ao vivo – em breve disponível em todas as plataformas digitais. A Show Livre é uma produtora de conteúdo digital especializada em música ao vivo, sendo uma referência em música na internet desde 2000.

Acompanhe: https://www.youtube.com/showlivre

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Mais notícias

Tempo

Geada e chuvas isoladas são esperadas em SC nos próximos dias; veja a previsão do tempo

Epagri/Ciram indica dias de sol, nevoeiros matinais e possibilidade de chuvas

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas