keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Shopping recebe nova sessão do CineMaterna nesta quarta-feira

Mamães com bebês até 18 meses voltam ao Balneário Shopping nesta quarta-feira, 11 de outubro, para assistirem uma nova sessão de cinemas ao lado de seus bebês. O CineMaterna – iniciativa que já é sucesso em […]

Mamães com bebês até 18 meses voltam ao Balneário Shopping nesta quarta-feira, 11 de outubro, para assistirem uma nova sessão de cinemas ao lado de seus bebês. O CineMaterna – iniciativa que já é sucesso em mais de 40 cidades do Brasil e estreou em Balneário Camboriú no mês de setembro – exibirá o filme brasileiro “Chocante”, com início às 14h. As 10 primeiras mamães que chegarem ao cinema a partir das 13h30 ganharão ingressos cortesia para a sessão.

 O grande diferencial do CineMaterna é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. A recomendação é para mães com bebês de até 18 meses.

 

Chocante, o filme da sessão desta quarta, conta a história do grupo de mesmo nome. Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo, Tim, Tony e Clay se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder, surge a ideia de fazer um novo show para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia. Orientados pelo prestigiado empresário Lessa, os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora.

 

AGENDA

Cinematerna, com o filme Chocante

Local: GNC do Balneário Shopping

Data: 11 de outubro (quarta)

Horário: 14h

Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Geral

Duas apostas de SC acertam a quina e prêmio principal acumula para R$ 100 milhões

O sorteio da Mega-Sena 2714 foi realizado na noite desta quinta-feira (18)

Segurança

Mulher em situação de rua morre atropelada na Capital

A tragédia ocorreu na Avenida Beira-Mar Norte, na noite te quinta-feira (18)