keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Balneário Shopping recebe a primeira unidade do KFC em Santa Catarina

A primeira unidade do Kentuky Fried Chicken (KFC) em Santa Catarina será inaugurada no Balneário Shopping. A rede norte-americana é mundialmente conhecida pelos pedaços crocantes de frango, que são servidos acompanhados por molhos variados. Já […]

X
Divulgação

A primeira unidade do Kentuky Fried Chicken (KFC) em Santa Catarina será inaugurada no Balneário Shopping. A rede norte-americana é mundialmente conhecida pelos pedaços crocantes de frango, que são servidos acompanhados por molhos variados.

Já são mais de 23 mil restaurantes em 140 países. No Brasil, são 100 unidade, mas até agora nenhuma em Santa Catarina. A unidade de Balneário Camboriú se prepara para inaugurar no verão.

O KFC foi criado em 1952 em Kentucky, nos EUA, e a receita considerada seu case de sucesso, feita à base de 11 ingredientes, está trancada num cofre até hoje. Além do balde de frango, que é o principal prato do cardápio, existem outras opções como sanduíches – incluindo Wow Box e Big Box – refeições e sobremesas.

A Almeida Junior, que é a maior rede de shopping centers do Sul do país, traz a marca para o Balneário Shopping, que é o iconic mall da companhia, para proporcionar uma nova experiência para os catarinenses.

Fonte: Visor Notícias

Economia

Porto de Itajaí registra crescimento de 194% em toneladas nos últimos quatro anos

Os produtos mecânicos e eletrônicos, os produtos químicos e os têxteis diversos foram os principais itens importados.

Economia

Safra de uva está com frutos de boa qualidade e colheita antecipada em SC

Com menor quantidade de chuva, os parreirais ficaram mais sadios e demandaram menos pulverizações.

Economia

SIME tem 145 vagas de emprego disponíveis em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 145 vagas de emprego cadastradas. No total, oito vagas são femininas, 132 masculinas e cinco gerais.

Economia

Descubra cinco dicas para economizar nas compras de materiais escolares

O ano letivo começa em fevereiro para as escolas estaduais e municipais de Santa Catarina; compras em grandes varejistas podem garantir economia

Economia

Tarifa de importação de pneus para transporte de cargas é zerada

Imposto de 16% será retirado para diminuir custos para caminhoneiros

Mais notícias