keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Shopping abre 350 vagas de emprego para o verão

X

A proximidade da temporada de verão no litoral e os sinais de retomada do crescimento da economia nacional ajudaram a abrir 350 postos de trabalho temporários em lojas, operações de serviço e administração do Balneário Shopping. Para conseguir atender a demanda extra do Natal e das férias, as operações precisam contratar mais profissionais para diferentes funções. Para se candidatar, basta apresentar-se aos gerentes das lojas com cartazes e anúncios de vagas nas vitrines para agendamento de entrevista ou ainda cadastrar o currículo no banco de vagas (oportunidades) do shopping no site balneariocamboriushopping.com.br

Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, nesta época do ano as operações costumam ampliar em 15% o número de vagas para profissionais de vendas, caixas e estoquistas. “E quem mostra um bom trabalho no verão tem grandes chances de permanecer na empresa”, explica.

O empresário Alberi Rodrigues, franqueado da Forum, Arezzo e Loungerie no Balneário Shopping, contratou sete novos colaboradores para atender a demanda de final de ano nas três lojas. As contratações, segundo ele, estão baseadas também na boa expectativa de vendas para o verão 2018. “Estamos bastante otimistas. Já compramos todas as coleções com antecedência porque apostamos que este será um período muito promissor”, observa.

O administrador e sócio do Outback do Balneário Shopping, Leonardo Müller, confirma a boa expectativa para a temporada 2018. Além de abrir seis novas vagas efetivas, ainda deve estender a jornada de trabalho dos atuais colaboradores. “Há dois meses já observamos uma crescimento significativo no movimento do restaurante. Temos convicção que será um excelente verão para o Outback de Balneário Camboriú”, diz.

 

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias