keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Balneário Piçarras vai sediar Regata de Windusurf em fevereiro

Assim como a Travessia a Nado, que reuniu mais de 200 atletas, o Windsurf deverá repetir o sucesso de público e de participantes.

windsurfing collection Visor Notícias
Foto: Ilustrativa | Red Bull

A Prefeitura de Balneário Piçarras prepara os últimos detalhes para o retorno de um evento náutico. Trata-se da 1ª WINDFEST Regata de Windsurf no dia 28 de fevereiro, com início às 14h. O evento é promovido pela Secretaria de Turismo (Setur) e Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).  As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected]

“A expectativa é que todos saiam satisfeitos após anos sem a realização do evento náutico em nosso município. A parceria com a Nativos Windsurf foi imprescindível para concretizar a regata”, destacou o secretário de Esportes, Ubiratan de Andrade Júnior, o Birinha. Para o secretário de Turismo, Lávio Dalfovo, a regata é mais um atrativo para quem frequenta a orla de Balneário Piçarras. “Vamos ter um dia especial com o mar multicolorido pelos velejadores”, completa Lávio.

Assim como a Travessia a Nado, que reuniu mais de 200 atletas, o Windsurf deverá repetir o sucesso de público e de participantes. O mar sem ondas de Balneário Piçarras oferece condições para uma raia perfeita, com o vento na velocidade certa e baía abrigada para receber espectadores e famílias. A regata é uma realização do Nativos Windsurf.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Segurança

Recém-nascida é encontrada morta e sem um dos pés em saco de lixo revirado por cachorros no PR

IML está tentando identificar novas informações sobre o bebê, por meio de exames de DNA e corpo e delito

Saúde

Balneário Camboriú tem quase mil casos de dengue confirmados

Centro de Balneário Camboriú é o local que mais registrou focos do mosquito