keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê atrai construtora para projetos inovadores em Porto Belo

A MJ7 realizou a entrega do Santorini Residence, o primeiro edifício da empresa na cidade

DSC5254 Visor Notícias

Contemplar as belezas do mar diretamente da janela do apartamento. Ter em um só lugar o que é a prioridade da vez: qualidade de vida. Morar em uma das praias mais lindas do Brasil é um sonho que para muitas famílias virou realidade em Porto Belo. Elas receberam na última terça-feira as chaves do Santorini Residence da MJ7 Empreendimentos. A construtora, que nasceu em São João Batista, no Vale do rio Tijucas, inaugurou seu primeiro edifício em Porto Belo, cidade que escolheu para investir e se transformou em sua nova sede.

O evento aconteceu no restaurante Blumenauense e reuniu amigos, autoridades, clientes e parceiros. Inspirado nas ilhas Santorini, na Grécia, o edifício, localizado há poucos metros da praia, no Balneário Perequê, tem uma vista privilegiada para o mar de todos os apartamentos e ainda oferece grande estrutura de lazer e segurança, já que todas as fechaduras dos imóveis são digitais. “A MJ7 constrói diferente. Temos um modelo de entregar qualidade e algo diferente para o comprador. Não queremos apenas vender um imóvel na planta, mas um sonho e qualidade. Hoje na entrega das chaves a gente está vendo nos olhos do cliente a alegria de ter comprado um produto e ter recebido algo ainda melhor. Isso não tem preço”, afirma o diretor comercial Jeferson Dias, o Primo.  

DSC5681 Visor Notícias
Diretor comercial, Jeferson Dias, o Primo, destaca que além da qualidade a construtora oferece sempre um algo mais aos compradores Foto: Visor Notícias

O Santorini Residence chamou atenção dos clientes pela proposta oferecida desde o projeto. As áreas de lazer incluem sauna, academia, sala de poker, sala de jogos e muitas opções para as famílias. “Sempre sonhamos em ter um apartamento na praia e tivemos a oportunidade de conhecer a MJ7 e o projeto do Santorini nos agradou desde o começo. Foi muito além daquilo que a gente imaginava. Realmente nos surpreendeu e só temos a agradecer”, disse Darlene Jeske, uma das proprietárias de um dos apartamentos do empreendimento.

DSC5761 Visor Notícias
Empresário Marcelo Dias comenta proposta da construtora de realizar os sonhos dos compradores Foto: Visor Notícias

Para Nilza Keller, que mora em Panambí, no Rio Grande do Sul, receber as chaves do seu novo apartamento foi uma sensação incrível. Emocionada, ela comemorou a conquista ao lado da família, que sempre sonhavam em investir na cidade que já visita há muitos anos. “Tudo novo, tudo maravilhoso, estamos muitos felizes. É um sonho realizado de longa data”, comentou.

O diretor executivo da MJ7, Marcelo Dias, destaca que a prioridade da empresa será sempre abraçar o sonho do cliente e realizá-lo. Uma das premissas, segundo ele reforça, é entender o que cada família busca para seus investimentos. “A MJ7 tem um slogam que diz construindo o futuro e realizando sonhos. E hoje a gente concluiu mais uma etapa com esse condomínio, que foi planejado com muito amor e carinho por profissionais extremamente capacitados e a gente tem a certeza absoluta que o nosso cliente saiu satisfeito, recebendo bem mais do que a gente vendeu. Estamos gratos de poder entregar não só aos proprietários mais também à cidade de Porto Belo, essa joia que é o Santorini Residence”, argumentou.

Veja a reportagem do Mercado Imobiliário SC

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Reboco pronto em 5 minutos! Pedreiro faz vídeo ensinando técnica e choca construção civil

Vídeo, que rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais, mostra o pedreiro em ação, aplicando sua técnica inovadora

Mercado Imobiliário

Conrado Empreendimentos anuncia novos projetos para Porto Belo

Empreendimento terá assinatura de artista plástico; lançamento é previso até junho

Mercado Imobiliário

Artconcept anuncia parceria com astros do esporte e projeto de 28 andares em Porto Belo

Inspirado em Dubai, empreendimento terá 100 metros de altura e mais de mil metros de área de lazer

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê e Morretes estão na lista de bairros que alavancaram o mercado imobiliário de SC em 2024

Balneário Perequê, em Porto Belo, e Morretes, em Itapema, lideram as vendas de imóveis no mercado imobiliário do litoral norte e de Santa Catarina

Mercado Imobiliário

Ex-goleiro Gomes é o novo parceiro da Artconcept Incorporadora

Incorporadora de Itapema apresenta rebranding da marca, parcerias e lançamento de novo empreendimento durante evento nesta quarta-feira (17)

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano