keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Fashion Show traz resumo do Verão 2018 para o Balneário Shopping

Nos três dias de desfiles, o evento traz 12 grandes marcas nacionais e internacionais

O mais tradicional evento de moda de Santa Catarina está de volta. Inserido dentro da programação especial do Balneário Trends, a edição Best Summer do Balneário Fashion Show (BFS) promete movimentar a passarela do BS Hall – espaço de eventos do Balneário Shopping – de 27 a 29 de setembro. Realizado pela One Spot Promo, o BFS vai reunir gente antenada em moda, tendências e estilo para conferir tudo o que está por vir no Verão 2018.

Nos três dias de desfiles, o evento traz 12 grandes marcas nacionais e internacionais que estão no Balneário Shopping: Yacamim, Salinas, Arezzo, Dudalina, Adidas Originals, Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger, John John, Chilli Beans, Levi’s, Forum e Calvin Klein Jeans. O conceito e a inspiração para essa “Summer Edition” veio do minimalismo e da paleta de cores fortes e vibrantes que são a cara do verão. O minimalismo vem interpretado de várias maneiras, na moda, na música, na arquitetura e na arte.

O mobiliário assinado por grandes designers chega com a Mac Móveis especialmente para compor os ambientes dos lounges. O projeto arquitetônico leva mais uma vez a assinatura da arquiteta Aline Renner, que brincou com elementos lúdicos e imagens da campanha, remetendo ao mood dessa temporada. A área de convivências mais uma vez vai reunir “fashion peoples” entre um desfile e outro. No lounge do evento, parceiros como a Shed Bar, Academia Wave, Mega Models e Cacau Show vão servir drinks, chocolatinhos e caipirinhas coloridas que são o must do verão. Uma sala de imprensa foi preparada especialmente para receber com mais conforto jornalistas, fotógrafos, blogueiras e influencers da nova era digital.

 

Ao reunir marcas importantes na passarela, o evento decodifica um lifestyle, que faz a cabeça de fashionistas nos quatro cantos do mundo. “Por trás de cada proposta, estabelece-se cada vez mais conexões entre marca e consumidor”, destaca o produtor e criador do BFS, Alexandre Padilha. Para o gerente de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler, o “Balneário Trends reforça o endereço como referência de moda e tendências para a região e consolida o evento como uma plataforma de tendências, cultura, informação e consumo para o mercado de Santa Catarina”.

Para participar do evento, os clientes devem retirar os convites, que possuem quantidades limitadas, nas lojas participantes e no Concierge do Balneário Shopping. Todos os desfiles do BFS acontecem no BS Hall, com acesso ao lado da Tok&Stok.

 

LINE-UP OFICIAL

 

27 de setembro – Quarta

19h – Abertura da sala

20h – Yacamim

20h30 – Salinas

21h – Arezzo

21h30 – Dudalina

 

28 de setembro – Quinta

19h – Abertura da sala

20h – Adidas Originals

20h30 – Le Lis Blanc

21h Tommy Hilfiger

21h30 – John John

 

29 de setembro – Sexta

19h – Abertura da sala

20h – Chilli Beans

20h30 – Levis

21h – Forum

21h30 – Calvin Klein Jeans

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave