keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Balneário Camboriú terá um dos maiores prédios do mundo de 500 metros e 140 andares

Prefeitura de Balneário Camboriú já aprovou o projeto

Balneário Camboriú deverá ter um dos maiores edifícios do mundo. A construtora FG Empreendimentos em parceria com a Havan, pretendem construir o Triumph Tower, que terá 140 andares e mais 509 metros de altura. O projeto já foi protocolado na prefeitura da cidade. Esse imponente empreendimento ainda não teve lançamento oficial, mas, conforme a empresa FG Empreendimentos antecipou, esse e outros projetos audaciosos estão em trâmites de aprovação. Todos os detalhes serão repassados em breve para a imprensa.

Porém, segundo informações, a Comissão Especial de Análise de Estudo de Impacto de Vizinhança (CEIV), órgão que analisa os projetos antes de encaminhá-los ao Conselho da Cidade, emitiu um parecer técnico sobre o projeto. Além disso, a prefeitura também teria aprovado a construção desse gigante.

Só que mesmo antes do seu lançamento oficial, imagens do projeto já foram compartilhadas nas redes sociais. O Triumph Tower vem chamado muito atenção devido à altura do empreendimento, que será o arranha-céu mais alto do Brasil e desbancará famosos prédios internacionais, reforçando a fama de Balneário Camboriú como a “Dubai brasileira” e trazendo ainda mais valorização e notoriedade à região. Outro destaque desse projeto é que ele deve ganhar o título de um dos mais alto do mundo, entre os habitáveis, desbancando o edifício de Nova York, que está há algum tempo no topo da lista.

Mesmo ainda em trâmites que evolvem o processo de aprovação pela prefeitura de Balneário Camboriú, há grande expectativa de que o empreendimento seja aprovado sem alterações. Um dos motivos é a alta tecnologia usada na construção e realizados que vão garantir a viabilidade e sustentabilidade do grandioso projeto. 

O Triumph Tower

A FG Empreendimentos vai construir o Triumph Tower na Barra Sul de Balneário Camboriú, em uma localização privilegiada e que concentra outros arranha-céus de altíssimo padrão. A princípio, serão 154 pavimentos no total, sendo 135 deles habitáveis. O Triumph Tower disponibilizará 233 apartamentos, todos com salas de vista frete ao mar de Balneário Camboriú. Ainda contará com um imponente triplex ocupando os 3 últimos andares do prédio, com área total em torno de 1.500m².

Arquitetado por um dos mais renomados arquitetos do mundo, Grégory Bousquet, da Triptyque Arquitetura, o Triumph Tower será todo revestido de vidro. Definitivamente um dos empreendimentos mais grandiosos e luxuosos de Balneário Camboriú, já se especula que os apartamentos do Triumph Tower terão uma expressiva valorização, sendo uma oportunidade única de investimento.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Novas regras ambientais exigem mais atenção da construção civil no litoral de SC

Acompanhamento de forma correta permite mais agilidade nas obras. Veja na reportagem do Mercado Imobiliário SC

Mercado Imobiliário

Arquiteta catarinense Thayane Santana lança projeto “Libertação”

Arquiteta mostra seu lado criativo através de multitalentos

Mercado Imobiliário

Novas regras para conter barulho em obras e construções são discutidas em Itajaí

Objetivo é evitar o excesso de barulho do maquinário e garantir a fiscalização

Mercado Imobiliário

Porto Belo ganha novo empreendimento residencial de alto padrão em Balneário Perequê

Edifício Torre di Giuseppe promete inovar o perfil da beira mar de Balneário Perequê

Mercado Imobiliário

Construção Civil: confirmada a redução do custo de importação do aço

A redução era reivindicada pelo setor desde o ano passado. Apoio foi destaque no Mercado Imobiliário SC desta semana

Mais notícias

Cidades

Rompimento de rede compromete abastecimento de água em Porto Belo

A empresa informa que o conserto da rede começa na manhã desta terça, às 09h, e deve seguir até às 12h

Tempo

SC deve ter nova onda de frio com temperaturas extremamente baixas e geada generalizada

O modelo meteorológico prevê que a onda de frio comece no dia 01 de junho