keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Balneário Camboriú tem 194 vagas disponíveis; Confira

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto

Nesta semana o Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulgou 194 vagas de empregos cadastradas. No total, 50 vagas são femininas, 42 masculinas, 85 gerais e 17 para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: administrativo rh, almoxarife, analista financeiro, assistente de manutenção, assistente de marketing, atendente, auxiliar comercial, auxiliar de caixa, auxiliar de cobrança, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletricista, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar de padeiro, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de sushiman, açougueiro, balconista, camareira, carpinteiro, chapeiro, chef de cozinha, chefe de manutenção, confeiteira, consultora óptica, controladoria, corretor de imóveis, costureira, cozinheiro, departamento pessoal, design gráfico, doméstica, encanador, executivo de negócios, fiscal de perdas, forneiro, garçom, gerente de marketing, gerente de vendas, manobrista, manutenção, manutenção de máquinas, marceneiro, mecânico, mecânico de moto, mecânico diesel, meio oficial, mensageiro, operador de caixa, operador de caldeira, operador de monitoramento, padeiro, pedreiro, pintor, pizzaiolo, promotor de vendas, recepcionista, recrutamento e seleção, repositor, repositor de hortifrúti, repositor de loja, sdr, secretária, serralheiro, servente, social mídia, soldador, técnico em manutenção de celular, técnico em manutenção jr, técnico instalador, torneiro mecânico, vendedor, vendedor de eletro e vendedor externo.

Para iniciantes, há vagas de: assistente de loja, atendente, atendente de padaria e lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de compras, auxiliar de contabilidade estagiário, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de saúde bucal, balconista, camareira, costureira, cuidador/tratador de animais, diarista, doméstica, fiscal de prevenção/perda, lavador, manual limpeza, operadora de caixa, passadoria de roupas, serviços gerais e vendedor.

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais , empacotador, operador de caixa, servente de limpeza, supervisor operacional e vigilante.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Nações ou na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Unimed Litoral contrata terapeutas ocupacionais para atender crianças com atraso do neurodesenvolvimento

A Unimed Litoral é a maior empresa de saúde da região da Amfri e oferece uma sólida carreira para profissionais interessados em participar da sua constante expansão

Empregos

Indústria catarinense gera 35 mil novas vagas formais de emprego de janeiro a maio

Análise do Observatório FIESC mostra que o estado teve o terceiro melhor resultado do país no período

Empregos

Caged: país registra saldo de 277 mil novas vagas formais de trabalho

No acumulado do ano, foi registrado saldo de 1.051.503 empregos

Empregos

Novas regras da Outorga Onerosa de BC devem gerar empregos

A medida chega em boa hora para o setor da construção civil, que tem se caracterizado como importante motor na geração de empregos e aquecimento da economia no município

Empregos

Unimed Litoral está contratando em diversas áreas; Confira

Unimed Litoral foi classificada entre as 100 empresas incríveis para trabalhar no país

Mais notícias

Segurança

Vizinhos escutam gritos de socorro e descobrem que homem foi morto com 29 facadas

A vítima levou 29 facadas no corpo, a maioria na região do abdômen

Segurança

Policial mata a irmã a tiros e é presa pelo marido, que também é PM

Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos, foi presa pelo próprio marido, que também é PM