keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú receberá a primeira etapa da Kraft Race 2018

A Kraft Race é uma corrida de aventura disputada em equipes em modalidades como mountain bike, trekking (corrida), canoagem e rapel, todas elas sem revezamento. Neste ano, a primeira das cinco etapas da corrida será no dia 03 de fevereiro, em Balneário Camboriú. Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), o evento terá capacidade para a participação de 200 pessoas entre atletas e não-atletas.

As provas são divididas em duas categorias: Aventura (para iniciantes) e Expedição (para experientes). Cada categoria tem uma subdivisão em duplas (masculinas, femininas ou mistas) e quartetos (mínimo uma mulher por equipe). A largada será às 14h e o ponto de encontro dos participantes será das 9h às 11h na Universidade do Vale do Itajaí – Campus Balneário Camboriú, onde eles receberão as informações de onde será dada a largada. Serão cedidos mapas informando onde os atletas terão que passar para completar o percurso. Para isso, pelo menos um membro de cada equipe tem que saber como utilizar uma bússola e também o mapa.

“A corrida integra o Campeonato Catarinense de Corridas de Aventura (CCCA), que é um circuito conceituado e consolidado dividido em etapas, que vem acontecendo há mais de uma década do estado de Santa Catarina, além de contar pontos para o Ranking Brasileiro de Corridas de Aventura (RBCA) e também para a Copa do Brasil de Corrida de Aventura (CBCA)”, diz o organizador do evento Hans Peder Behling. Para se inscrever, é necessário acessar o site do evento (www.kraftrace.com.br) e clicar no link “quero me inscrever”.

Cidades

Vídeo: Policiais ajudam cadeirante a subir rua íngreme

Os policiais estavam na rua quando perceberam a dificuldade de uma deficiente física em subir o local íngreme

Cidades

Governo estuda cinco rotas para implantação do transporte marítimo na Grande Florianópolis

Estudo ainda está na fase de modelagem, que será debatido com as prefeituras

Cidades

SC gera 25 mil empregos em setembro e obtém o melhor resultado do Sul do Brasil

Todos os setores da economia catarinense sentiram o aumento do número de postos de trabalho

Cidades

Mulher é resgatada após cair de prédio em Navegantes

A mulher estava caída na marquise do prédio quando os socorristas chegaram

Cidades

Adolescente morre após bater moto em carro estacionado

O adolescente pilotava uma motociclista quando bateu contra um carro que estava estacionado

Mais notícias