keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Balneário Camboriú recebe pela primeira vez a maior feira da indústria da moda nacional

A FENIN FASHION é a maior e mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil

6 DSC 0302 Fenin Fashion foto de Liane Neves Visor Notícias
Divulgação

Abrindo a agenda de grandes feiras do Expocentro Balneário Camboriú, a FENIN FASHION BALNEÁRIO CAMBORIÚ, promete movimentar a cidade e região. São esperados cerca de 15 mil lojistas de todo o país, nos dias 1, 2 e 3 de junho.

A FENIN FASHION é a maior e mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, e tem o objetivo de fomentar o mercado da moda. Em sua 27ª edição, mais de 250 marcas irão apresentar as tendências das coleções verão e alto verão 2022/2023.

“Sempre fizemos duas edições da FENIN FASHION, uma de inverno que acontece em Gramado e uma de verão que nos últimos anos foi em São Paulo e agora trouxemos para Balneário Camboriú. Além do Expocentro ser um espaço ideal para receber grandes eventos, a cidade tem uma ó tima infraestrutura com hotéis, restaurantes e um comércio excelente, e ainda vale salientar, a localização geográfica, Balneário Camboriú fica próxima de 3 grandes aeroportos e tem uma rodovia duplicada, o que a torna um dos melhores destinos para o turismo de eventos e negócios”, ressalta Julio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora da feira.

Estarão presentes na feira os segmentos de moda e confecção em geral, jeanswear e streetwear.
A FENIN FASHION é uma feira destinada a lojistas e o credenciamento pode ser feito presencialmente na feira ou pelo site www.fenin.com.br.

Serviço:
Data: 1, 2 e 3 de junho
Horário: 10h às 19h (Último dia da feira encerra às 17h)
Local: Expocentro Balneário Camboriú
Endereço: Av. Marginal Oeste S/N – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Conheça uma das maiores tirolesas das Américas que cruza os céus de cidade do RS

Construída no município de Feliz, a 84 km de Porto Alegre, a tirolesa passa por cima das casas da cidade de 13,7 mil habitantes

Cultura e Lazer

Grupos do 7º Encontro Internacional de Etnias iniciam apresentações em Itapema

Encontro Internacional de Etnias é uma realização do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral e AIFL Brasil

Cultura e Lazer

Peça teatral sobre ancestralidade chega às escolas públicas de cidades do litoral de SC

O espetáculo “Aquelas que Moram Nela” irá passar por oito escolas entre os dias 16 e 30 de abril; confira programação

Cultura e Lazer

Indaial comemora os 90 anos da cidade com a 3ª edição do Festival Gastronômico & Cultural

O evento está marcado para o 03 até o 05 de maio e promete uma imersão nos sabores que definem o Vale Europeu Catarinense

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira