keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú na disputa do handebol da Terceira Idade nesse sábado

No sábado (04), é a vez do handebol da Terceira Idade de Balneário Camboriú entrar em quadra no Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, em Navegantes. Os jogos são válidos pelo Estadual de Esportes da […]

No sábado (04), é a vez do handebol da Terceira Idade de Balneário Camboriú entrar em quadra no Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, em Navegantes. Os jogos são válidos pelo Estadual de Esportes da Terceira Idade.

A categoria sênior disputará nas duas categorias, a partir das a partir das 8h: o masculino enfrenta Barra e Itajaí e o feminino também joga contra a cidade de Itajaí. Além disso, o técnico André Boscatto destaca a categoria Bisas feminino, com um combinado de atletas de Balneário Camboriú e atletas de Navegantes (para ter time completo), enfrentará Itajaí.

Handebol e Voleibol são divididos em três categorias no Estadual: Master (50 a 59), Sênior (60 a 69) e Bisas (70 anos para cima). A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) tem o voleibol masculino e feminino disputando nas três categorias, handebol feminino sênior e bisas e handebol masculino sênior.

Na semana passada, os atletas do vôlei de Balneário Camboriú na categoria máster masculino ficaram em terceiro lugar atrás de Brusque e Navegantes/SNEC. A categoria máster feminina também conquistou o terceiro lugar, mas ficando atrás de Camboriú e Brusque, respectivamente.

O evento é realizado em cinco etapas, sendo que a primeira aconteceu na cidade de Balneário Camboriú. A próxima etapa será em Camboriú, posteriormente Brusque e encerrando em Itajaí. Essa divisão das cidades acontece para diminuir os custos de cada associação organizadora e para promoção do evento.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Ciclone: Itapema suspende aulas, atendimento em Posto de Saúde, Mirante e Sine

Até o momento algumas ruas registram alagamentos, queda de barreiras e árvores

Cidades

Alunos da APAE de Balneário Camboriú recebem oficinas de artes visuais

As atividades de formação contribuem para o desenvolvimento dos alunos artistas que vão produzir as ilustrações da segunda edição do livro Histórias Especiais

Cidades

Itajaí inicia obras de R$17 milhões que deve pavimentar 40 ruas da cidade

A grande operação vai contemplar com melhorias ruas de diversos bairros da cidade

Cidades

Observadores de aves se reuniram em Itapema neste final de semana

Os observadores participaram de saídas de campo para a prática no Sertão do Trombudo e Praia Grossa no sábado (06/08) e aves marinhas no domingo (07/08)

Cidades

Alargamento da praia de Itapema é aprovado pela Câmara

O maior destaque da Operação Meia Praia é o projeto de alargamento da faixa de areia deste bairro

Mais notícias

Tempo

Ciclone causou estragos em 32 cidades, deixou mais de 200 residências sem luz e bloqueou estradas em SC

O governador Carlos Moisés se reuniu com técnicos da Defesa Civil estadual, no início da tarde desta quarta, onde acompanhou a situação das regiões

Geral

Empresas da construção civil de Itapema e Porto Belo foram alertadas sobre o ciclone pelo Sinduscon

Comunicado foi feito ainda na segunda-feira, a partir de um encontro com representantes da Defesa Civil de Itapema.