keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú leva duas medalhas em brasileiro de Karatê

Balneário Camboriú levou duas medalhas no campeonato Nacional de Karatê, que aconteceu de quinta-feira à sábado (11 à 14), em Salvador no estado da Bahia. O evento que contou com a participação de dois atletas da Fundação Municipal de Esportes, é o maior da modalidade no Brasil.

Mário Martins, que também é professor da Fundação Municipal de Esportes na modalidade karatê, não fica fora do pódio nacional desde 2014, levando títulos em todas as fases do campeonato nacional. Este ano, ele conquistou o Bronze, no Kumitê Equipe Master, de 40 a 43 anos, acima de 75 kg.

Já Kauê Porto, que recebeu a medalha de ouro na OLESC, ficou muito perto de levar o título do Campeonato Brasileiro para casa. O atleta de 14 anos, perdeu a final para o estado do Ceará e terminou trazendo a prata para Balneário Camboriú.  O garoto não fica longe do pódio, desde os cinco anos. “Faltou muito pouco para conquistarmos nosso penta campeonato, mas o título veio com gostinho de ouro”, afirmou a treinadora e irmã do garoto, Pâmela Porto.

Os interessados em começar a treinar Karatê, tanto como recreação quanto como rendimento, podem ir até o Centro Olímpico de Balneário Camboriú e fazer a matrícula. O Centro está localizado na Rua Paraguai nº 630 no Bairro das Nações.

Cidades

Grávida pula da janela de casa para fugir de incêndio

A gestante inalou muita fumaça e foi encaminhada ao hospital com fortes dores abdominais

Cidades

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente em Santa Catarina

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) auxiliou os socorristas no local, desviando o fluxo de trânsito e registrou um boletim de ocorrência

Cidades

Vaca é encontrada no telhado de rancho em Santa Catarina

Bombeiros foram acionados para resgatar vaca no telhado

Cidades

VÍDEO: Lagarto é atacado por passarinho em SC e flagrante bomba na internet

Ave literalmente colocou o réptil para correr e ainda mostrou que tamanho não é documento.

Mais notícias