keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Balneário Camboriú garante bronze no mundial de Kung-Fu

Balneário Camboriú encerrou nesta segunda-feira(16), sua participação no 7th World Júnior Wushu Championships de Kung-Fu, que aconteceu em Brasília. A cidade contou com dois representantes que treinam pela Fundação Municipal de Esportes e integraram a […]

Balneário Camboriú encerrou nesta segunda-feira(16), sua participação no 7th World Júnior Wushu Championships de Kung-Fu, que aconteceu em Brasília.

A cidade contou com dois representantes que treinam pela Fundação Municipal de Esportes e integraram a Seleção Brasileira na competição.

Erick Carvalho terminou com a medalha de bronze após ser derrotado na semifinal por Hong Kong. Nos torneios da modalidade, o terceiro e o quarto colocado ganham medalha.

Luiz Arbigaus foi derrotado nas oitavas de final após derrota para a Índia. O país adversário é uma das maiores potências mundiais na modalidade.

Foi a primeira vez que o Brasil recebeu um mundial da modalidade e também a primeira vez que dois catarinenses integraram a Seleção da modalidade em um Mundial Junior.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Geral

Clube de milionários tem pista de R$ 1 bilhão onde eles podem dirigir a quase 250km/h

Designer da F1 projetou pista de corrida privada e para fazer parte desse seleto grupo, é preciso desembolsar R$ 1,2 milhão

Tempo

Temperaturas podem chegar aos 30ºC no feriado de Páscoa em SC

Previsão indica possibilidade de chuva em algumas regiões do estado