keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú contará com Núcleo territorial de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios

Para fortalecer o empresariado da região da 5ª Avenida e unir forças para aumentar a representatividade comercial destes bairros, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), lançou na noite desta segunda-feira, 19, o […]

6ee9edf7 a1b0 4ffd 8893 26b1549eb830 Visor Notícias

Para fortalecer o empresariado da região da 5ª Avenida e unir forças para aumentar a representatividade comercial destes bairros, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), lançou na noite desta segunda-feira, 19, o Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios. Com 12 empresas confirmadas, o núcleo será coordenado pelo empresário Joanilo de Souza Filho.

Este é o segundo núcleo territorial da associação, sendo o primeiro criado por bairro. A iniciativa tem o intuito de fortalecer o empresariado através do associativismo, captando consumidores acostumados com o comércio central da cidade. Uma das estratégias é identificar pontos de melhoria dentro da região onde atuam e promover interações com órgãos municipais em prol da comunidade local.

De acordo com o Coordenador Joanilo de Souza Filho, a criação do Núcleo nasceu da necessidade de tornar a região da 5ª Avenida mais presente na memória do consumidor. “As pessoas estão habituadas a fazer suas compras na região central ou leste do município, por isso uma de nossas prioridades será gerar uma comunidade de negócios locais, promovendo os empresários da região para os próprios empreendedores daquela região”, ressalta.

As reuniões do Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios acontecerá quinzenalmente, às segundas-feiras, das 19h às 20h. Empresas interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone: (47) 3363-0700.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Geral

VÍDEO: Tijucas registra vários pontos de alagamento

Transtornos foram causados pelas fortes chuvas das últimas horas

Economia

Agricultores colombianos que plantavam folhas de coca devem ter o cultivo do açaí como alternativa

Proposta do governo d0 Departamento de Putumayo, uma região do país equivalente a um estado no Brasil, foi apresentada a técnicos e empresários brasileiros durante missão no mês passado