keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú contará com Núcleo territorial de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios

Para fortalecer o empresariado da região da 5ª Avenida e unir forças para aumentar a representatividade comercial destes bairros, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), lançou na noite desta segunda-feira, 19, o […]

X

Para fortalecer o empresariado da região da 5ª Avenida e unir forças para aumentar a representatividade comercial destes bairros, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), lançou na noite desta segunda-feira, 19, o Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios. Com 12 empresas confirmadas, o núcleo será coordenado pelo empresário Joanilo de Souza Filho.

Este é o segundo núcleo territorial da associação, sendo o primeiro criado por bairro. A iniciativa tem o intuito de fortalecer o empresariado através do associativismo, captando consumidores acostumados com o comércio central da cidade. Uma das estratégias é identificar pontos de melhoria dentro da região onde atuam e promover interações com órgãos municipais em prol da comunidade local.

De acordo com o Coordenador Joanilo de Souza Filho, a criação do Núcleo nasceu da necessidade de tornar a região da 5ª Avenida mais presente na memória do consumidor. “As pessoas estão habituadas a fazer suas compras na região central ou leste do município, por isso uma de nossas prioridades será gerar uma comunidade de negócios locais, promovendo os empresários da região para os próprios empreendedores daquela região”, ressalta.

As reuniões do Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios acontecerá quinzenalmente, às segundas-feiras, das 19h às 20h. Empresas interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone: (47) 3363-0700.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Veja os vídeos: Jovens do Oeste de SC flagram OVNIs fazendo manobras; caso será investigado

“Parecia uma estrela-cadente vermelha. Depois, quando paramos, vimos uma luz branca muito forte e algumas luzes vermelhas que pareciam girar, como um disco voador”, disse Eduardo Justo Patulé, de 23 anos.

Cidades

Itajaí 161 anos: Semasa investe no maior programa de saneamento da história

Um dos contratos que demandam maior volume de recursos financeiros é a implantação de mais de 100 quilômetros de redes coletoras de esgoto

Cidades

Confira a programação do aniversário de 161 anos de Itajaí

Devido à pandemia, a programação foi organizada para que toda população possa participar de maneira segura

Cidades

Saúde intensifica recolhimento de caramujos africanos em Itapema

Secretaria de Saúde está realizando uma ação para o recolhimento e descarte do Caramujo Africano em Itapema

Cidades

Educação divulga novos contemplados no Fila Única

Pais das crianças convocadas devem comparecer na Secretaria de Educação

Mais notícias

Coronavírus

Taxa de ocupação de UTI Adulto SUS em SC é de 96,6%

O número de casos ativos registrou um aumento de 759 e houve 76 óbitos adicionais registrados em relação ao último boletim.

Coronavírus

Coronavírus em SC: Governo do Estado prorroga por 15 dias decreto com medidas sanitárias contra a Covid-19

O Decreto também altera as regras para a realização de eventos de grande porte ou de massa com mais de 500 participantes