keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Balcão de Empregos tem mais de 700 vagas de emprego nesta semana

As vagas são para variadas áreas, desde açougueiro até recepcionista

Depositphotos 48648391 original 33612486021ed3b44cc735d5b1a721ce Visor Notícias
Divulgação

O Balcão de Empregos do Município de Itajaí oferece 737 vagas de emprego esta semana em diversos bairros da cidade. As vagas são para variadas áreas, desde açougueiro até recepcionista.

Os serviços presenciais do Balcão de Empregos foram retomados, no Centro de Serviços Integrados (CSI). As vagas também estão disponíveis pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga. Nos atendimentos presenciais, são respeitadas as regras do protocolo sanitário e os encaminhamentos são realizados na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.

Como se cadastrar para o serviço online
O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para [email protected], com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.
Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para [email protected], com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas:

AÇOUGUEIRO
Perfil:
Sexo masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 03. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento no corte de carne, e manuseio para trabalhar em açougue, de supermercado. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: sim. SEGMENTO: Supermercado TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso durante a entrevista. OBSERVAÇÃO: Candidato Para trabalhar no Bairro Cordeiros, com disponibilidade de Horário.

PADEIRO
Perfil:
Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim.
SEGMENTO: Panificadora. TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: Não Informado. OBSERVAÇÃO: Candidato para trabalhar no bairro Fazenda.

RECEPCIONISTA
Perfil:
Sexo Feminino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Realizará agendamentos, atenderá telefone, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Proatividade, essa será uma das principais características, é fundamental, cordialidade, discrição, boa comunicação, organização, dedicação, pontualidade, simpatia. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Clínica Odontológica. TURNO DE TRABALHO: Diurno e Noturno. SALÁRIO: Não Informado. OBSERVAÇÃO: Candidato para trabalhar no Centro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Empresa alemã inaugura fábrica de R$ 100 milhões em Santa Catarina

A nova unidade conta com um espaço industrial de 5,7 mil metros quadrados e um bloco administrativo de 1,8 mil metros quadrados

Economia

Grupo Koch inaugura loja em cidade da Grande Florianópolis

O Komprão inaugurado nesta quarta-feira (27) é 67ª unidade da empresa em SC

Economia

Jorge Goetten defende que o programa ‘Perse’ permaneça até 2027

Originalmente, o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos foi criado para auxiliar as empresas com as perdas durante a pandemia da Covid-19

Economia

Inflação impacta Páscoa com aumento de até 39% em alguns produtos

A cesta com itens tradicionais desse período festivo subiu 9,29% entre março de 2023 e fevereiro de 2024

Economia

Catarinenses ficam a um número de levar o prêmio de R$ 120 milhões pela Mega-Sena

Quatro ganhadores da quina são de SC, das cidades de Florianópolis, São José, Blumenau e Vidal Ramos

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão