keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balcão de Empregos oferece 155 vagas essa semana para Itajaí

X

Almoxarife, atendente de farmácia e técnico em impressoras são algumas das funções
A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza essa semana 155 oportunidades de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 8h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto.

As vagas também podem ser vistas pela Internet, somente no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego, localizado no lado direito da página. O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

 

Palestra aborda sucesso no mercado de trabalho

O Programa de Orientação Profissional (POP) promove nessa segunda-feira (09) a palestra “Talento x garra – qual deles te levará realmente ao sucesso?”. A aula acontece a partir das 15h, no Auditório do Centro de Serviços Integrados, na Rua Antônio Caetano, 105, Fazenda. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora.

O palestrante Sérgio Clemente abordará os assuntos: que aspectos a empresa observa e contam pontos na hora da seleção, os maiores erros que os candidatos cometem, e o que as empresas esperam dos candidatos.

Sérgio é pós-graduando em Neuropedagogia, Professional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching, reconhecido pela Associação Internacional de Coaching, e Administrador com mais de 15 anos de experiência.

A palestra é uma das ações do Balcão de Empregos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, em parceria com o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude.

As palestras do POP acontecem semanalmente, sempre às segundas-feiras.

Veja algumas vagas:

COD: 11606 ALMOXARIFE Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência comprovada em carteira. Atribuições: Conferir estoque examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras. Manter o sistema de gestão devidamente atualizado. Controlar entrada e saída de mercadorias. Organizar o armazenamento de produtos e materiais fazendo sua devida identificação e disposição adequada, visando uma estocagem racional. Zelar pela conservação de estocagem para evitar perdas e deterioramentos. EMPRESA OFERECE SALÁRIO + INSALUBRIDADE E ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA;

COD: 11460 ATENDENTE DE FARMÁCIA Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência em atendimento em farmácia. Conhecimento básico em informática. TURNO DE TRABALHO: 4 horas diárias. SALÁRIO: a combinar;

COD: 10020 GARANTISTA Ambos os sexos. Ensino médio completo. Necessita de experiência na área. CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Conhecimento em: informática básica (Windows, Word, Excel e Internet); técnico no manual de garantia de veículos; mecânica básica; peças e serviços. SALÁRIO: a combinar.;

COD: 11645 TÉCNICO EM IMPRESSORAS Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Ter Conhecimento na área Técnica De Impressoras E/Ou Eletrônica. 10) TURNO DE TRABALHO: de seg. a sex. das 08h às 12h e das 13h12 às 18h. SALÁRIO: A combinar;

Cidades

Florianópolis anuncia cancelamento de festa de Réveillon na Beria-Mar Norte

Dinheiro que seria usado nos fogos será investido em cursos de capacitação profissional

Cidades

Joinville procura pacientes para teste de medicamento contra Covid-19

Esse é o único centro selecionado para os testes clínicos no Sul do Brasil

Cidades

Jacaré de grande porte é flagrado tomando banho de sol entre Tijucas e Porto Belo

Animal chamou atenção pelo tamanho, mas não se aproximou das residências

Cidades

Moradores de Porto Belo e Tijucas afirmam ter visto jacaré de grande porte

Vizinhos afirmam que viram o réptil e se assustaram com o tamanho

Cidades

Cachorro com faca cravada nas costas é salvo em clínica veterinária de Santa Catarina

Animal passou por cirurgia e já está disponível para adoção

Mais notícias