keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balcão de Empregos oferece 155 vagas essa semana para Itajaí

Almoxarife, atendente de farmácia e técnico em impressoras são algumas das funções A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza essa semana 155 oportunidades de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica.

Almoxarife, atendente de farmácia e técnico em impressoras são algumas das funções
A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza essa semana 155 oportunidades de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 8h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto.

As vagas também podem ser vistas pela Internet, somente no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego, localizado no lado direito da página. O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

 

Palestra aborda sucesso no mercado de trabalho

O Programa de Orientação Profissional (POP) promove nessa segunda-feira (09) a palestra “Talento x garra – qual deles te levará realmente ao sucesso?”. A aula acontece a partir das 15h, no Auditório do Centro de Serviços Integrados, na Rua Antônio Caetano, 105, Fazenda. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora.

O palestrante Sérgio Clemente abordará os assuntos: que aspectos a empresa observa e contam pontos na hora da seleção, os maiores erros que os candidatos cometem, e o que as empresas esperam dos candidatos.

Sérgio é pós-graduando em Neuropedagogia, Professional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching, reconhecido pela Associação Internacional de Coaching, e Administrador com mais de 15 anos de experiência.

A palestra é uma das ações do Balcão de Empregos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, em parceria com o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude.

As palestras do POP acontecem semanalmente, sempre às segundas-feiras.

Veja algumas vagas:

COD: 11606 ALMOXARIFE Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência comprovada em carteira. Atribuições: Conferir estoque examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras. Manter o sistema de gestão devidamente atualizado. Controlar entrada e saída de mercadorias. Organizar o armazenamento de produtos e materiais fazendo sua devida identificação e disposição adequada, visando uma estocagem racional. Zelar pela conservação de estocagem para evitar perdas e deterioramentos. EMPRESA OFERECE SALÁRIO + INSALUBRIDADE E ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA;

COD: 11460 ATENDENTE DE FARMÁCIA Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência em atendimento em farmácia. Conhecimento básico em informática. TURNO DE TRABALHO: 4 horas diárias. SALÁRIO: a combinar;

COD: 10020 GARANTISTA Ambos os sexos. Ensino médio completo. Necessita de experiência na área. CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Conhecimento em: informática básica (Windows, Word, Excel e Internet); técnico no manual de garantia de veículos; mecânica básica; peças e serviços. SALÁRIO: a combinar.;

COD: 11645 TÉCNICO EM IMPRESSORAS Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Ter Conhecimento na área Técnica De Impressoras E/Ou Eletrônica. 10) TURNO DE TRABALHO: de seg. a sex. das 08h às 12h e das 13h12 às 18h. SALÁRIO: A combinar;

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Cidades

Lançado edital para ocupação das galerias das Casas da Cultura

Artistas e coletivos locais podem submeter propostas de exposição até o dia 28 de julho

Mais notícias

Geral

Mamãe Falei e Marcelo Brigadeiro se enfrentam em Florianópolis

A luta deve ocorrer no final do evento, que ainda contará com painéis sobre política

Geral

Superfície de Marte é totalmente fotografada por sonda chinesa

Tianwen-1 passou um ano na superfície do planeta e completou tarefas