keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Balcão de empregos de Itajaí tem mais de 800 vagas abertas

Entre as vagas disponíveis é possível encontrar desde Recepcionista até Pizzaiolo

Confira as vagas abertas do balcao de empregos nesta semana 114698 Fotografoa Marcos Porto Visor Notícias
Marcos Porto/PMI

O Balcão de Empregos do Município de Itajaí disponibilizou 875 vagas para esta semana. As oportunidades são para variadas áreas em diversos bairros da cidade. Entre as vagas disponíveis é possível encontrar desde Recepcionista até Pizzaiolo.

Os serviços presenciais do Balcão de Empregos foram retomados, no Centro de Serviços Integrados (CSI). As vagas também estão disponíveis pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga. Os atendimentos presenciais e os encaminhamentos acontecem segunda à sexta, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. São respeitadas as regras do protocolo sanitário.

Como se cadastrar para o serviço online

O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para [email protected], com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.

Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para [email protected], com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas:

RECEPCIONISTA

Sexo Feminino. QUANTIDADE DE VAGAS : 01. ATRIBUIÇÕES : A endimento ao Telefone,Encaminhamento de alunos. Atendimento ao púyblico, entre outras funções. EXPERIÊNCIA : Não. SEGMENTO : Escola de Música. TURNO DE TRABALHO : Noturno, das 17 às 21h. SALÁRIO : Não Informado. OBSERVAÇÃO : Candidata para trabalhar na Vila.

PIZZAIOLO

Sexo masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES : Amplo conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, compovada em Carteira de Trabalho. SEGMENTO: Restaurante. TURNO DE TRABALHO: Noturno. SALÁRIO: Não Informado. OBSERVAÇÃO: Candidato para trabalhar no Centro.

SERVENTE DE OBRAS

Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01 ATRIBUIÇÕES. Conhecimento na área de construção civil. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Empresa da área de Construção Civil. HORÁRIO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: Piso salarial da região. Candidato para trabalhar no Bairro Itaipava.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Homem invade campo de futebol e ameaça crianças com pedaço de pau

Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão