keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bailarinas de Camboriú se apresentam na Disney de Paris

Grupo Kaiorra apresentará o espetáculo "Ao Som Brasileiro" no dia 2 de setembro. Número terá trechos de músicas de Anitta, Olodum e Zé Ramalho

As bailarinas do Grupo Kaiorra, de Camboriú, irão se apresentar em Paris no dia 2 de setembro. A companhia mostrará um pouco da cultura nacional com o espetáculo “Ao Som Brasileiro” no Euro Disney – que reúne os parques Disneyland e Walt Disney Studios. O número contará com a participação de 26 bailarinas, entre 9 e 40 anos, do município e de Piçarras e Gaspar.
 
O espetáculo tem direção artística de Iolanda Hahn e administrativa de Renata Vasconcelos. Iolanda, aliás, é responsável por parte da coreografia ao lado de Alan Goetten, Ana Paula Teixeira e Myllena Linhares. “Me sinto muito honrada com o convite da Disney. É o reconhecimento de todo o trabalho sério que realizamos, assim como da dedicação das nossas alunas”, compartilha.
 
A apresentação terá trechos de músicas de Anitta, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Olodum, Sivuca e Zé Ramalho. Os estilos serão dança urbana, jazz e sapateado. “As bailarinas iniciaram a preparação em agosto de 2017. Como juntamos alunas de três unidades, os ensaios foram sempre aos sábados. Cerca de oito horas de preparo por aula”, declara Iolanda.
 
Apresentação inédita
 
No dia 24 de agosto, o Grupo Kaiorra irá apresentar, em primeira mão, o espetáculo “Ao Som Brasileiro” em Itajaí. As bailarinas subirão no palco do Teatro Municipal a partir das 20 horas. Os ingressos estão à venda bilheteria do teatro e nas sedes da companhia – Camboriú, Gaspar, Itapema e Piçarras.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica

Cidades

Ciclone: Itapema suspende aulas, atendimento em Posto de Saúde, Mirante e Sine

Até o momento algumas ruas registram alagamentos, queda de barreiras e árvores

Cidades

Alunos da APAE de Balneário Camboriú recebem oficinas de artes visuais

As atividades de formação contribuem para o desenvolvimento dos alunos artistas que vão produzir as ilustrações da segunda edição do livro Histórias Especiais

Cidades

Itajaí inicia obras de R$17 milhões que deve pavimentar 40 ruas da cidade

A grande operação vai contemplar com melhorias ruas de diversos bairros da cidade

Cidades

Observadores de aves se reuniram em Itapema neste final de semana

Os observadores participaram de saídas de campo para a prática no Sertão do Trombudo e Praia Grossa no sábado (06/08) e aves marinhas no domingo (07/08)

Mais notícias

Economia

11 dicas para presentear e agradar os papais sem gastar muito no Dia dos Pais

Separamos diversas opções que podem ser encontradas nas lojas do Fort Atacadista, como kits para churrasco, bebidas e itens do bazar; compras no atacarejo ainda garantem cupons para concorrer a 23 carros