keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bailarina do Faustão é presa após agredir fiscal em festa clandestina em Balneário Camboriú

Uma bailarina do Domingão do Faustão, que chegou a atuar no quadro de grande destaque do dominical, Dança dos Famosos, foi presa após desacatar e agredir servidores durante a interdição de uma festa clandestina com aglomeração na noite deste domingo (19), na cidade de Balneário Camboriú.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma festa acontecia em um apartamento de luxo na cidade, alugado por turistas do Rio de Janeiro, com apoio dos fiscais e Guarda Municipal, foi feita a abordagem.

No local, os fiscais encontraram mais de 20 participantes, muita bebida, maconha e Skank. Os mais de 20 participantes eram de vários lugares do Brasil. A bailarina se trancou em um cômodo do apartamento para fugir da fiscalização. Quando os agentes conseguira revista-la, ela desacatou e agrediu um dos servidores.

Ela foi mobilizada e levada para a Central de Polícia para os procedimentos legais e lavratura do Boletim de Ocorrência por desacato e agressão. Além da bailarina do Faustão, a festa contava com modelos, jogadores de futebol e até uma médica.

 

 

Os dados de todos os envolvidos foram colhidos e serão enviados para o Ministério Público. O organizador da festa e o dono do imóvel serão multados em R$ 5 mil cada um.

Cidades

SC faz controle de morcegos depois de ataque a animais no Alto Vale do Itajaí

A ação ocorreu após produtores rurais notificarem ataques de morcegos em bovinos

Cidades

Unimed Litoral disponibiliza 150 exames de mamografia para campanha de prevenção

Os exames podem ser marcados a partir de 1º de outubro, em horário comercial, pelo site movimentorosa.org.br

Cidades

Intensificadas buscas por jovem desaparecido em Camboriú após informações “preocupantes”

Segundo informações do Núcleo de Desaparecidos, novas informações levaram às buscas em locais específicos da cidade, inclusive com ajuda de cães

Cidades

Causas do acidente que vitimou jovens na BR-470 serão investigadas

Um inquérito foi aberto nesta quarta-feira (30) para entender os motivos que levaram ao acidente

Mais notícias