keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bailarina do Faustão é presa após agredir fiscal em festa clandestina em Balneário Camboriú

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma festa acontecia em um apartamento de luxo na cidade, alugado por turistas do Rio de Janeiro, com apoio dos fiscais e Guarda Municipal, foi feita a abordagem

Uma bailarina do Domingão do Faustão, que chegou a atuar no quadro de grande destaque do dominical, Dança dos Famosos, foi presa após desacatar e agredir servidores durante a interdição de uma festa clandestina com aglomeração na noite deste domingo (19), na cidade de Balneário Camboriú.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma festa acontecia em um apartamento de luxo na cidade, alugado por turistas do Rio de Janeiro, com apoio dos fiscais e Guarda Municipal, foi feita a abordagem.

No local, os fiscais encontraram mais de 20 participantes, muita bebida, maconha e Skank. Os mais de 20 participantes eram de vários lugares do Brasil. A bailarina se trancou em um cômodo do apartamento para fugir da fiscalização. Quando os agentes conseguira revista-la, ela desacatou e agrediu um dos servidores.

Ela foi mobilizada e levada para a Central de Polícia para os procedimentos legais e lavratura do Boletim de Ocorrência por desacato e agressão. Além da bailarina do Faustão, a festa contava com modelos, jogadores de futebol e até uma médica.

 

 

Os dados de todos os envolvidos foram colhidos e serão enviados para o Ministério Público. O organizador da festa e o dono do imóvel serão multados em R$ 5 mil cada um.

Cidades

Campanha pede que pessoas que forem se vacinar doem alimentos em Itapema

Os produtos arrecadados serão encaminhados semanalmente para a Secretaria de Assistência Social

Cidades

Morre o último fundador do município de Navegantes aos 84 anos

Há 58 anos, Navegantes foi desmembrada de Itajaí, após o trabalho de uma comissão composta por onze homens, que lutaram para que a cidade fosse emancipada

Cidades

Itapema disponibiliza uniformes e EPIs para merendeiras e auxiliares de apoio nas escolas

Os kits contém camisas para as auxiliares de apoio e calças, toucas, aventais para as merendeiras

Cidades

Itajaí treina agentes de endemias para reforçar o combate ao Aedes aegypti

A capacitação foi ministrada por técnicos da Diretoria de Vigilância Epidemiológica do estado

Mais notícias

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata