keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Avião que caiu com Marília Mendonça pertenceu a dupla Henrique & Juliano

A equipe da rainha da sofrência conta que a venda foi feita pela dupla em 9 de julho de 2020

cenipac Visor Notícias

Antes de ser vendido à empresa PEC Táxi Aéreo, o avião em que Marília Mendonça estava, era da dupla Henrique e Juliano. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. A equipe da rainha da sofrência conta que a venda foi feita pela dupla em 9 de julho de 2020. No último sábado (6), uma equipe da Força Áerea Brasileira (FAB) realizou uma vistoria na sede da empresa dona do avião, em Goiânia. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 6) coletou documentos de manutenção, registros operacionais dos tripulantes e amostra de combustível.

A investigação vai apurar as causas do acidente que matou a cantora goiana, de 26 anos, na sexta-feira (5) em um acidente de avião em Carantinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas estavam na aeronave e também morreram.

O corpo da cantora foi enterrado na noite deste sábado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens.

Além de Marília e do tio, morreram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; o copiloto, Tarciso Pessoa Viana; e o produtor Henrique Ribeiro. Ainda não se sabe a causa do acidente. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, vai apurar o que houve. O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira de Caratinga por volta de 16h.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trabalhador perde os dedos com serra em São Bento do Sul

Os bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já com as amputações evidentes

Segurança

Parados na BR-101 há quase 48 horas, motoristas recebem auxílio da PRF em Palhoça

São mais de 15 km de congestionamento desde que uma pedra caiu na rodovia no sábado (13)

Segurança

Itapema receberá nove Bombeiros Militares

Região do 13º BBM contará com 44 novos profissionais

Mais notícias

Tempo

Defesa Civil emite alerta severo para chuva intensa em SC

A previsão anuncia temporais acompanhados de raios, possibilidade de queda de granizo e fortes rajadas de vento

Trânsito

BR-101 no Morro dos Cavalos em Palhoça é parcialmente liberada

A liberação ocorreu nesta manhã de terça por volta das 6h10